Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

14-07-2005 20:50
Autor: Jorge Lino Alves
Re: Fernando Melo Imprimir Responder
O Concelho de Valongo ser um dos mais evoluídos de Portugal? É anedota? É piada?
Portugal não é Valongo!! A Maia está aqui ao lado!
Deixem de falar em partidos, os tempos já são outros, estamos em 2005, já não há fronteiras. Estamos a falar de Homens, de liderança, de inovação, de visão, de gestão, de verdura e não de betão.
Ponham os olhos no Jornal da Voz de Ermesinde e no que ele mudou. Interessa os partidos? Interessa? O que conta é a capacidade das pessoas para empreender, a sua criatividade e a sua visão.
O Dr. Fernando de Melo e a sua equipa fizeram muito pelo Concelho, mas a dinâmica já não é a mesma, já se acostumaram ás cadeiras, aos vencimentos certos ao fim do mês. Mudar é bom, ponham os olhos na Sonae. Não ha insubstituíveis, os tempos são outros e os prédios que se estão a construir em Ermesinde são um atentado à cidade, o cinema de Ermesinde é silêncio, o novo betão de prolongamento do parque é hilariante, a Junta vai ficar pronta porque há eleições, cuidado, muito cuidado, os incêndios deitam fumo que não deixa muita gente ver. Estamos a falar de pessoas, deixem os partidos, falem antes dos curricula dos candidatos. Isso é dito?
Isso é referido? Isso interessa? Até podem ser analfabetos, é do partido...

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].