Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

13-07-2005 11:54
Autor: Pedro Pinto
Fernando Melo Imprimir Responder
Aproveito agradecer ao Dr. Fernando Melo por se candidatar novamente à Câmara,pois,ao longo destes ultimos mandatos tem sido um excelente servidor à população do concelho de Valongo.Refiro-me ao excelente desempenho,nomeadamente à falta de agua,melhor qualidade de vida,o concelho está mais actrativo,enfim sérias coisas que levaram o concelho de Valongo a ser um dos mais evoluidos de Portugal.Hoje vejo no PS os mesmos socialistas de ha 20 anos atras,na qual ainda hoje são os mesmos e que tanto nada fizeram pelo concelho,pois eu não me esqueço da falta de agua,a falta de espaços verdes e etc...É a realidade e verdade.Enfim o PS é um grande partido e merecia sem duvida novas caras e não os mesmos de ha 20 anos atras,pois,eles nada fizeram dai opto por votar novamente no Dr. Fernando Melo e não os mesmos homens de ha 20 anos atras.Finalmente mudar era bom se o PS mudasse as caras todas a fim de poder de ser uma alternativa credivel,trabalhadora,capaz e seria sem duvida muito bom para o concelho.
Cumprimentos

14-07-2005 16:00
Autor: Maria Julia
Re: Fernando Melo Responder
Meu caro "amigo",estou de acordo consigo.Realmente,os politicos de hoje são os mesmos de há 20 e tais anos e fazem parte da lista da Sra Maria José Azevedo para a candidatura da Cãmara Municipal de Valongo.Com o empenho do Dr. Fernando Melo e sua equipa puseram o concelho de Valongo mais evoluido,com mais qualidade de vida,com mais espaços verdes e etc...Eu como municipe e minha familia estamos todos satisfeitos com a politica da Câmara e assim esperemos que continue a servirem o nosso concelho.
Maria Julia

14-07-2005 19:34
Autor: A Esperança de mudar
Re: Fernando Melo Responder
Com todo o respeito pela sua opinião, penso que o que diz não corresponde à verdade, uma vez que a candidata pelo PS, a SrªDrª Maria José Azevedo,e a lista de pessoas e candidatos que a acompanharão, e que não serão de certeza os mesmos de há vinte anos, terão necessáriamente outra sensibilidade para os problemas sociais que persistem na nossa terra,e que, sobretudo abrangendo pessoas carenciadas e mais frágeis da nossa comunidade os desempregados,os idosos, as crianças,os jovens,os doentes, não têm valorizados e tratados como deveriam. Penso que é chegada a hora de se olhar e resolver os problemas daqueles que mais precisam. Por isso é preciso mudar, e é preciso acreditar que é possível melhorar a vida de todos quantos vivem no nosso Concelho. Acredite.Mude e verá que não se arrependerá.

14-07-2005 20:50
Autor: Jorge Lino Alves
Re: Fernando Melo Responder
O Concelho de Valongo ser um dos mais evoluídos de Portugal? É anedota? É piada?
Portugal não é Valongo!! A Maia está aqui ao lado!
Deixem de falar em partidos, os tempos já são outros, estamos em 2005, já não há fronteiras. Estamos a falar de Homens, de liderança, de inovação, de visão, de gestão, de verdura e não de betão.
Ponham os olhos no Jornal da Voz de Ermesinde e no que ele mudou. Interessa os partidos? Interessa? O que conta é a capacidade das pessoas para empreender, a sua criatividade e a sua visão.
O Dr. Fernando de Melo e a sua equipa fizeram muito pelo Concelho, mas a dinâmica já não é a mesma, já se acostumaram ás cadeiras, aos vencimentos certos ao fim do mês. Mudar é bom, ponham os olhos na Sonae. Não ha insubstituíveis, os tempos são outros e os prédios que se estão a construir em Ermesinde são um atentado à cidade, o cinema de Ermesinde é silêncio, o novo betão de prolongamento do parque é hilariante, a Junta vai ficar pronta porque há eleições, cuidado, muito cuidado, os incêndios deitam fumo que não deixa muita gente ver. Estamos a falar de pessoas, deixem os partidos, falem antes dos curricula dos candidatos. Isso é dito?
Isso é referido? Isso interessa? Até podem ser analfabetos, é do partido...

18-07-2005 09:59
Autor: A esperança de mudar?
Re: Fernando Melo Responder
Respeito a sua opinião.Sinceramente a Sra. Dra. Maria José Azevedo enquanto vereadora da habitação social da Camra Municipal do Porto fez um péssimo trabalho no Porto,refiro-me ao bairro polémico João de Deus.Que problema a Sra. Dra. Maria José resolveu?NADA!!!Basta este exemplo para eu não confiar na candidata.Enfim,até à data prefiro a continuidade do Dr. Fernando Melo,pois, o Sr. Dr. Fernando Melo é o homem certo no lugar certo e assim espero que continue a obra no concelho.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].