Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

21-06-2005 16:33
Autor: Cláudio Moreira
Vida de cão... Imprimir Responder


Considero inaceitável que alguns habitantes da cidade de Ermesinde, que deveriam ser os primeiros a preservar o que é “nosso e de todos”, contribuam para a nojeira que descrevo de seguida.
Na entrada do parque urbano da cidade de Ermesinde, encontra-se afixada uma informação, proibindo a entrada de cães. No entanto existem cidadãos que se consideram mais importantes que os outros, levando os seu animais de estimação a defecarem e conspurcarem um local que é partilhado por todos e sobretudo utilizado por inúmeras crianças.
Assisti a uma cena na qual um cachorro aliviava as suas necessidades junto à chaminé acompanhado pelo respectivo dono que o incentivava. O vigilante do parque assistindo também à cena impávido e sereno, cumprimenta o sr. dono do cão.
Não sei se por ser alguém conhecido, não tomou as devidas providências, informando-o que naquele local não é permitida a entrada de animais, exigindo de seguida que limpasse o que o animal tinha sujado.
Penso que alguém deveria por cobro a este tipo de espectáculos, que são o espelho da educação cívica de alguns cidadãos de Ermesinde.



27-06-2005 10:55
Autor: Alfredo Mendes
Re: Vida de cão... Responder
Também tenho a mesma opinião.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.