Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

30-04-2005 03:54
Autor: Nuno Sousa
Prémio Nacional de Excelência Autárquica para a Câmara de Valongo Imprimir Responder
É digna de nota a notícia de que a Câmara Municipal de Valongo ganhou o Prémio Nacional de Excelência Autárquica, graças ao seu serviço "Agência para a Vida Local". Este Projecto - que oferece uma série de serviços muito úteis, a que eu próprio já recorri - merece, sem dúvidas, o reconhecimento do seu mérito.
Não podia, pois, ter sido mais justo! Como habitante do Concelho, figo orgulhoso e dou os Parabéns ao Presidente da Câmara por incentivar este tipo de actividades, de apoio ao dia a dia dos cidadãos!

02-05-2005 10:42
Autor: Sílvia Silva
Re: Prémio Nacional de Excelência Autárquica para a Câmara de Valongo Responder
É de facto digna de destaque a atribuição deste prémio de excelência à autarquia de Valongo, que aposta há mais de dois anos num projecto inédito e único em Portugal!

Na verdade, seria muito bom que todas as Câmaras investissem em projectos similares...

Parabéns pela iniciativa Dr. Fernando Melo!

02-05-2005 11:59
Autor: Associação Sójovem das Saibreiras
Re: Prémio Nacional de Excelência Autárquica para a Câmara de Valongo Responder
Vimos por este meio parabenizar o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Valongo e toda a equipa que o acompanha, pelo Prémio Nacional de Excelência Autáquica, que de forma muito merecidam,foi atribuido pelo seu serviço criado "Agência para a Vida Local".
Consideramos a atribuição deste prémio justa, uma vez que o conjunto de ofertas criadas à população do Concelho veio, sem dúvida, melhorar a qualidade de vida dos habitantes do Concelho.
Parabéns

02-05-2005 12:12
Autor: Luís Ramalho
Prémio Nacional de Excelência Autárquica para a Câmara de Valongo Responder
Venho por este meio em meu nome dar os parabéns à Câmara Municipal de Valongo e em especial ao Senhor Presidente desta autaquia e à excelente equipa responsável por este projecto, pelo prémio arrecadado pelo serviço "Agência para a Vida Local".
Este prémio não poderia ser mais justo pois, a conjunto de serviços que a Agência veio promover são de extrema importância para a população do Concelho.
Eu próprio estou neste momento a frequentar um curso promovido pela Agência, e a frequência neste curso vai-me abrir um conjunto importante de oportunidades quer a nível pessoal quer a nível profissional.
Obrigado Senhor Presidente por ser inovador e estar sempre atento às necessidades da população.

02-05-2005 18:28
Autor: Manuelrds
Re: Prémio Nacional de Excelência Autárquica para a Câmara de Valongo Responder
Quero nesta curta mensagem dar os parabéns ao gabinete Agência para a Vida Local da CM Valongo por este prémio. É uma distinção que vem realçar o que de bom se faz neste concelho e é exemplo para o resto do país. Não é a primeira vez que a CM Valongo tem sido distinguida pela positiva, tanto a nível nacional como internacional. A Agência para a Vida Local é uma excelente iniciativa neste concelho. Parabéns pela ideia e pelo trabalho aos seus responsáveis. Parabéns ao Dr. Fernando Melo por ter acreditado no seu sucesso.
Lamento apenas o facto de este Governo, por ser de outra cor partidária, não querer fazer uma cerimónia de entrega oficial. O anterior governo não se portou da mesma forma ao ter entregue em 2004 a uma Junta socialista (Santa Leocádia - Viana do Castelo) o Prémio Nacional de excelência Autárquica. O importante é o facto deste gabinete da CM Valongo contribuir de facto para a melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes!

02-05-2005 23:20
Autor: Eduarda Ferreira
Prémio Nacional de Excelência Autárquica para a Câmara de Valongo Responder
Foi com muito agrado que tomei conhecimento que o Prémio Nacional de Excelência Autárquica foi atribuído à Câmara Municipal de Valongo pela implementação do projecto Agência para a Vida Local.
É fundamental valorizar e premiar inicativas com o carácter deste projecto, nomeadamente no que diz respeito à promoção da igualdade de oportunidades e da conciliação da vida pessoal com a profissional.
Como mulher, não posso deixar de o salientar.
Gostaria de dar os parabéns ao Sr. Presidente da Câmara, Dr. Fernando Melo, e a toda a sua equipa pelo excelente trabalho que têm vindo a desenvolver, em particular por esta iniciativa.

03-05-2005 01:19
Autor: Marco
Re: Prémio Nacional de Excelência Autárquica para a Câmara de Valongo Responder
É merecida a distinção. O trabalho que vem sendo desenvolvido pela Agência para a Vida Local é mais do que meritório.
Ao longo destes anos, vi a AVL proporcionar aos múnícipes a possibilidade de ampliarem os seus conhecimentos, quer ao nível técnico específico, quer a nível geral de relacionamento em sociedade.
Em tempos onde escasseia a formação e a civilidade, bem haja a AVL por tão precioso contributo para que nós, valonguenses, sejamos mais valiosos cidadãos.

03-05-2005 15:22
Autor: Marginalizante
Re: Prémio Nacional de Excelência Autárquica para a Câmara de Valongo Responder
Concordo que a Agência para a Vida Local é uma boa ideia. No entanto, dos mais de 80 mil cidadãos residentes no concelho, quantas centenas (ou dezenas) participam nas suas actividades. Não sobrevalorizemos as coisas. Mas que foi uma boa iniciativa, isso foi.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].