Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

21-04-2005 14:31
Autor: Sérgio Marques
Re: Eleições autárquicas-Alfena Imprimir Responder
Meus Senhores sejam coerentes, sérios e tenham moral, por tristeza minha verifico que V. Ex.as não têm nenhum desses atributos.
Ao verificar que o autor “Alfenense de Aviário” menciona que o Sr. Guilherme Roque tem o apoio de 4/5 pessoas, deu-me vontade de rir. O autor dessa mensagem ou é lunático ou realmente é Alfenense de Aviário, porque concerteza não deve conhecer a ascensão esmagadora do número de votos que o Sr. Guilherme Roque teve durante os 20 anos que está na Junta de Freguesia, aconselho este senhor a estudar um pouco o brilhante trajecto do Sr. Guilherme na Junta de Freguesia para ver como este tipo de noticias são injustas e pouco sérias.
Será que os 62% das últimas eleições serão do apoio 4/5 pessoas? Será que os 62% dos Alfenenses que votaram no Sr. Guilherme Roque estão todos enganados, e que meia dúzia de iluminados e intelectuais baratos é que têm razão?
“Meus Senhores contra factos não há argumentos”, vamos ter bom senso e ser justos.
Votos a todos os Alfenenses.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].