Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

29-03-2005 12:57
Autor: Jacinto Reis
Re: Cambalhotas do PSD Imprimir Responder
eh he, essa é boa! - cambalhotas andou a dar Artur Carneiro[...] então esse tipo quem é?
O que é que ele fez por este concelho e pela cidade de Ermesinde, sem ser encher os bolsos de dinheiro à custa das obras públicas que gentilmente o sr. Fernando Melo lhe ia atribuindo...
Ontem circulava pela cidade em surdina que, Artur carneiro era um trolha convertido em empresário da construção (mais um promíscuo) e também que nem sequer concluiu o CICLO PREPARATÓRIO pasmem-se, vamos ter um candidato à Junta pelo PSD que tem a 4ª CLASSE [corrijam se não for verdade, falo de um boato…] – eu não concordo com isso. É preciso dar dignidade ás funções de Presidente de Junta, é necessário pessoas qualificadas e com experiência política para as Juntas que estes organismos continuem a justificar a sua existência, e para isso só com qualidade intelectual lá vamos. ;
- Numa coisa eu concordo na opinião aqui expressa, o PS só tem velhadas como candidatos e estão ultrapassados pelo tempo nem uma reciclagem de saberes ajudava...Se o PSD (de Durão Barroso e Santana) fossem pessoas responsáveis e com competência há muito que esses sujeitos se tinham posto ao fresco. Falo da LIMITAÇÂO DE MANDATOS e concordo absolutamente que quem dirige órgãos públicos de eleição por sufrágio universal, não devia lá estar mais de 2 mandatos.
Mas quero aqui relembrar ao Sr. Veríssimo, que aqui disse que o PS só tem velhadas o seguinte;
1º - O Presidente da Junta de Ermesinde actual não é nada novo, é certo, mas o Sr. Casimiro não se vai embora da Junta por causa da idade, ele só está a cumprir com aquilo que disse 1 mês depois de ter sido eleito – (isto não é para mim, a política é cheia de corruptos e eu não quero estar aqui) [...]
2º - À quantos mandatos está o Sr. Roque na Junta de Alfena ? E já agora qual é a sua idade?
3º - À quantos mandatos está o Sr. Monteiro na junta de Sobrado? E já agora qual a sua idade?
Pois é, vamos todos chegar à triste conclusão que, o Sr. Veríssimo, que aqui questionou a legitimidade dos velhadas do PS, é faccioso e fundamentalista!!! Se tivesse o mínimo de coerência criticava os do PS e os do PSD!
É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!
Portanto Sr. Veríssimo, TENHA ALGUM PUDOR QUANDO FALA, ESTE ESPAÇO PARA DISCUTIR COM VERDADE!!!
Abraço a todos

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].