Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

18-11-2011 23:58
Autor: Celestino Neves
Re: Re: Alfena: Preparar o Futuro Imprimir Responder
Citando a Moreira de Sousa:
"(...) Perguntem ás associações que participaram no magusto se foi uma simples tarde e aos alfenenses se acham que um desperdicio de dinheiro requalificar aquele espaço ao abandono bem no coração da freguesia (...)" - fim de citação.
Como diz o Povo, "não vá o sapateiro além da chinela" ou dito de outra forma, quem fala do que não sabe arrisca-se a dizer...asneira!
Será que o autor desta pérola em forma de comentário mora em Alfena? É que se mora, sabe que quem transformou aquele lugar - que "por acaso" ainda tem dono, até que os Tribunais decidam em última instância -foi desqualificado com a deposição de centenas de toneladas de entulho vindas de um aterro particular de um amigo do nosso Vereador com "asas"?
E agora os Alfenenses vão agradecer a quem andou a gastar dinheiros públicos para limpar aquilo que sujou com entulhos privados? Essa é mesmo boa!
Quanto aos agradecimentos do Reverendo Pe. Carneiro à AVA, vou talvez surpreendê-lo, mas a AVA tem de facto feito um bom trabalho e ninguém contestou isso - até o dissemos publicamente na última Assembleia de Freguesia! Tem que aprender a interpretar melhor o que outros dizem ou escrevem. O problema aqui é outro:
A promiscuidade entre o trabalho excelente da AVA e o pelouro de acção social da Junta! E porquê? Por uma razão simples: a AVA não garante a "cruzinha" no dia de votar e o pelouro da acção social da Junta esse sim pode garantir... A AVA é uma IPSS e não pode misturar-se neste tipo de esquemas - se quer preservar a excelente imagem que tem vindo a construir e a sua presidente (que também é responsável pelo tal pelouro da Junta) sabe bem isso - até porque já admitiu publicamente na Assembleia de Freguesia, que essa confusão existe!

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].