Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

19-10-2011 22:18
Autor: AM
Re: Alfena: Preparar o Futuro Imprimir Responder
Desculpem, mas é parvoice atrás de parvoice, digam-me o que é que os tais UPA fizeram em alfena. Vá não pensem muito, digam-me? Eu digo, uma mão cheia de nada a não ser hipocrisia! E falam nessa possibilidade para a Camara? Se o concelho está morto era o enterro completo. TENHAM JUIZO!!!!

Conheço aldeias (e disse aldeias) que têm melhores condições de vida e estruturas para os seus habitantes que Alfena alguma vez terá! Fora com essa corja de uma vez por todas. Só espero que eles (UPA) leiam este comentário.

07-10-2011 19:24
Autor: novas solucoes
Re: Alfena: Preparar o Futuro Responder
tem razao o autor do comentario AM. o futuro a junta nao pode passar por pessoas antigas e ultrapassadas tem de passar antes por pessoas novas com disponibilidade trabalhadoras e amigas das associacoes da cidade de alfena como o secretario da junta s.pinto.
nas proximas eleicoes temos de libertar o actual presidente para novas funcoes num projecto para a camara de valongo e por a camara a trabalhar a serio. aprendam com as pessoas de alfena

14-10-2011 19:42
Autor: novas soluções
Re: Alfena: Preparar o Futuro Responder
Tem razao carlos. mas a verdade é que alfena nao precisa de velhos do restelo e por isso convem preparar a mudanca.
os unidos devem ter um projecto para alfena e para valongo para ensinar as outras freguesias como se fazem as coisas e pode ser que aprendam alguma coisa.

12-09-2011 19:32
Autor: eleições para a junta
Alfena: Preparar o Futuro Responder
está na altura de preparar o futuro em alfena e precisamos de um novo presidente, um homem da terra trabalhador competente e dedicado e que toda a população gosta. acho que os unidos deviam lançar Antonio Peixoto para presidente pois ninguem trabalha como ele. começa a ouvir-se muitos nomes na rua e nos cafes e nenhum deles interessa pois nao tem perfil.

22-09-2011 21:04
Autor: AM
Re: Alfena: Preparar o Futuro Responder
aahahahahahahahahhaahahahahahahahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaahahahahahahah. Preciso recuperar o folego. Peixoto? Junta? ahaahahahahahahahahahahahahahahaahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhahahahah. A maior parvoice alguma vez dita! ahahahahahahahahahahahaha

07-10-2011 12:24
Autor: Celestino Neves
Re: Alfena: Preparar o Futuro Responder
Eu sei que li Peixoto, mas como há muitas Marias na terra, será que estamos a falar da mesma pessoa - António Peixoto, vogal da Junta?
É que se estamos, o Jornal "A Voz de Ermesinde" é um Órgão sério para alguém se achar com o direito de vir para aqui com brincadeiras!
Todos sabemos que o homem sonha ser presidente de Junta e sonha tanto, que às vezes não se dá conta - nem os amigos lhe fazem um sinal para se conter - que "quem nasce para tostão não chega a milhão"...
Deixem lá o homem entretido com aquilo que ele melhor sabe fazer e que é... agora "varreu-se-me"!

13-10-2011 11:44
Autor: Carlos Mendes
Re: Alfena: Preparar o Futuro Responder
Ainda faltam dois anos e já se escrevem tantas coisas neste espaço e em outros similares,que me apetece dizer que só escrevem porque nada mais têm para fazer.Sou habitante de Alfena,tenho opinião mas acho que devemos respeitar as pessoas,António Peixoto é um homem de trabalho,todos lhe reconhecem esse mérito,Sérgio Pinto é um jovem dinâmico e competente , mas existirão outras pessoas com essas capacidades e que também podem estar disponiveis para ser candidatos,portanto vamos deixar trabalhar os homens e mulheres do executivo e quando estivermos em altura de decisões os interessados mais do que ninguém devem dizer se estão disponiveis.Saudações democraticas.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].