Zona de Debate
09-08-2011 09:50 |
Autor: Celestino Neves
|
BOAS PRÁTICAS PRECISAM-SE - NA EDP! |
|
EDP - Uma empresa pública que presta um serviço público relevante, mas onde as “boas práticas” estão ausentes.
Uma empresa em que a primeira (e a segunda e a terceira...) atitude perante uma reclamação, é uma “resposta redonda", isto é, uma “não resposta”.
Uma empresa que se arroga o “direito” de mandar fotografar a residência de um cliente, sem lhe pedir autorização prévia!
Uma empresa cujo Provedor do cliente a quem foi pedida por duas vezes a sua intervenção há mais de dois meses, não disse nada até ao momento sobre o assunto exposto...
Venha de lá a liberalização total!
PS: Uma empresa que não tendo cumprido a sua obrigação de instalar as infra-estruturas adequadas aquando do arranjo da Rua da Várzea (Alfena), exige agora que sejam os consumidores a fazê-lo (pagando) - ou então, "planta-lhes um poste no meio do micro jardim e pronto: o terceiromundista ramal aéreo do costume! |
|
Não existem respostas a este tema.