Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

26-07-2011 12:09
Autor: Alfenense
Re: Dr. Arnaldo a presidente da Câmara de Valongo Imprimir Responder
Já chega de laranjas, rosas e corajosos. Os vereadores laranja so atrapalham os rosas nao ajudam e os corajosos complicam.
É preciso que o Dr. Arnaldo seja candidato à Camara e em Alfena o secretário S.pinto substitua o quanto antes o actual presidente. Era bom termos um executivo da junta mais dinamico.
é bom que todas as freguesias do concelho de valongo aprendam com os unidos por Alfena pois estes é que sabem fazer as coisas bem feitas e com competência. aprendam e vamos ter em breve uma camara com vereadores muito trabalhadores e todos de alfena e dos unidos.

28-07-2011 07:29
Autor: Unidos à Camara
Re: Re: Dr. Arnaldo a presidente da Câmara de Valongo Responder
correr com os politicos actuais da camara e deste concelho e por um executivo da gente dos Unidos por Alfena na camara. iamos ter mais zonas industriais em todas as freguesias que acabavam com o desemprego todo deste concelho, iamos ter centros de saude em todas as freguesias, iamos ter pavilhoes de desporto em todas as freguesias, feiras em todas as freguesias, todos os clubes iam ter apoios, este concelho passava a ser o melhor sitio para viver.
as pessoas das outras freguesias deviam aprender com os unidos pois eles é que sabem fazer as coisas

30-07-2011 16:49
Autor: Alberto - alfena
Re: Re: Dr. Arnaldo a presidente da Câmara de Valongo Responder
Está tudo maluco? Unidas à câmara? Onde isto vai parar? Alfena, e infelizmente, desde que temos UPA não temos nada a não ser falsos e hipócritas. Gostaria que alguém me dissesse o que Alfena tem de novo desde que os UPA tomaram o poder com tramóias.............uma mão cheia de nada!

30-07-2011 12:45
Autor: AM
Re: Re: Dr. Arnaldo a presidente da Câmara de Valongo Responder
Se o sr alfenense e Unidos tivessem vergonha nem escreviam tamanha burrice neste fórum que não é palco para campanhas eleitorais. E quanto ao sr Arnaldo...nem que fosse o único votaria nele. Falsidade em demasia!!!!!!
Abram os olhos!

31-07-2011 12:20
Autor: UnidosaosUnidos
Re: Re: Dr. Arnaldo a presidente da Câmara de Valongo Responder
Aqi o unidos a camara cumbenceu me. a final porque num habemos de ter zonas industriais por tudo quanto è çitio pra dar trabalho pra todos pra mim num qero qero è o rendemento minimo mas pareçe ca praì uns que qerem e assim tinhão. e mais tinhão todos çentro de saude e pavilhõos de desporto e feiras e campos pro fotebol e outras mobilidades e pesçinas e pistas pra correr e festas cum febras e copos e carros e motas e mais coisas dadas e ofertas dos unidos. e muita coltura, com museo e computador. viva o çetor arnaldo e os unidos todos. botem qe milhor num fica.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].