Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

26-07-2011 12:09
Autor: Alfenense
Re: Dr. Arnaldo a presidente da Câmara de Valongo Imprimir Responder
Já chega de laranjas, rosas e corajosos. Os vereadores laranja so atrapalham os rosas nao ajudam e os corajosos complicam.
É preciso que o Dr. Arnaldo seja candidato à Camara e em Alfena o secretário S.pinto substitua o quanto antes o actual presidente. Era bom termos um executivo da junta mais dinamico.
é bom que todas as freguesias do concelho de valongo aprendam com os unidos por Alfena pois estes é que sabem fazer as coisas bem feitas e com competência. aprendam e vamos ter em breve uma camara com vereadores muito trabalhadores e todos de alfena e dos unidos.

26-07-2011 10:22
Autor: Celestino Neves
Re: Dr. Arnaldo a presidente da Câmara de Valongo Responder
É tão cedo ainda, mesmo para a pre-campanha...
Mas regista-se aqui o empenho dos Unidos em torno da figura:
Quando não há nada para dizer sobre o trabalho do homem - que de facto não se vê nem existe, a melhor técnica é montar uma barreira de afirmações tentando provar o contrário! "Vejam como ele explicou a questão do terreno..."
Pois se foi ele e os comparsas de Alfena que montaram e concretizaram o negócio! E convém não esquecermos que se trata de facto de um negócio, em que ganha o investidosr, ganha a população de Alfena - se a Unidade de Saúde vier a ser construída - e perde a Câmara que é quem tem de construir todas as infraestruturas e conceder todas as facilidades - e ainda não chegamos ao ponto em que o investidor pedirá a dispensa de todas as taxas!

25-07-2011 22:48
Autor: Unidos
Dr. Arnaldo a presidente da Câmara de Valongo Responder
Caros amigos de Alfena o futuro em pleno esta próximo. Valongo vai voltar a sorrir e por mãos ao trabalho, mas não e com gente do PSD que ganham as eleições no seu quintal de laranjas. Nos valonguenses contámos com o Dr. Arnaldo como futuro presidente de Câmara de Valongo porque só ele e capaz, vejam como só ele explicou a questao do terreno para o novo centro de saúde de Alfena, os outros nem sabiam o que lá estavam a fazer ( estavam a espera do cheque da senha de presença, que meninos são estes e ainda pedem para tirar fotos para mais tarde recordar).
Dr. Arnaldo muita gente do nosso concelho esta a sua espera não tenha receio, tenha esperança e Fe no seu trabalho porque este esta aos olhos de todos.

Viva ao Dr. Arnaldo o único que sabe o que e ganhar eleições de verdade.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].