Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

19-06-2011 15:49
Autor: celestino neves
Re: UPA na CMV Imprimir Responder
Ainda quanto ao texto da Augusta Pacheco...
Como é óbvio, só tenho que louvar o tracalho e o envolvimento das Associações de pais. Eu próprio, fiz parte de uma, já há muitos anos, naquela altura em que, a propósito do fecho da "Escola velha"- onde agora existe o Centro Cultural - o que se pretendia era transferir mais aquele património - aliás doado por uma família ilustre - para juntar ao imenso que a Igreja e o Padre Nuno já detinham.
Mas fazer um convívio de porco no espeto no dia das eleições e naquele local, organizado por uma Associação de pais e patrocinada pelos UpA...
Como dizia um político cujo nome não me ocorre, "não há almoços grátis" e os UpA não costumam deixar de os "cobrar...
E já agora, para finalizar este assunto que já vai longo, convença-se que "projecto UpA" é igual a zero:
Nenhuma das promessas relevantes foi cumprida, ou está sequer em curso no terreno. O que existe, é uma autêntica promiscuidade entre os "homens do dinheiro" e o executivo, cujo resultado final não augura nada de bom para o nosso futuro!

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].