Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

15-06-2011 13:22
Autor: celestino neves
Re: UPA na CMV Imprimir Responder
"Quem não se sente não é filho de boa gente". Por isso a Augusta Pacheco tem todo o direito de escrever o que escreve. Só que isso, longe de lhe dar razão, só acentua o seu compromisso com um projecto que nada tem feito por de bom por Alfena.
"Apareçam em vez de escrever, façam alguma coisa..."
Pois é, até que gostarámos de ajudar, mas já vejo que não costuma participar nem nas reuniões do Executivo, nem nas Assembleias de Freguesia. Caso contrário, teria algum pudor em escrever o que escreve. E apelidar de "pasquim electrónico"o meu Blog, que se chama
http://a-terra-como-limite.blogs.sapo.pt - que foi criado em 2006 e mantém vida activa desde então, pode até dar-lhe muito gozo, pode garantir-lhe mesmo algum tipo de auto satisfação cuja compreensão me escapa, mas não passa de pura insanidade.
Ah! e folgo que desta vez tenham tido a preocupação de garantir o acompanhamento das criancinhas, para os pais poderem ir votar descansados. Se isso contribuiu para nos ajudar a libertar do desastre de Sócrates, já o deviam ter feito em anteriores eleições!"

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.