Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

30-05-2011 18:37
Autor: Cristina Soares
Re: Re: Alfena(entenda-se Executivo) estÁ "fora de prazo" Imprimir Responder
O problema em Alfena(acredito hajam mais freguesias com o mesmo problema)é os terrenos serem privados,logo quando surge um projecto há necessidade de comprar a "alguém" que na optica de "uns outros" vai encher os bolsos a esse "alguém", então colocam-se contra o desenvolvimento porque um "alguém" ou dois vão ganhar "indevidamente" e defendem a natureza dos solos(que drama)com as ribeiras,as linhas de água,e.t.c....já percebemos,é tudo inveja,como dizia um amigo da Coragem(AM)"...tive oportunidade de ganhar muito dinheiro com os terrenos da ZIA,mas com a informação que pedi á CM(camara municipal)eles não valiam nada, houve um outro que tinha outra informação e comprou aquilo tudo e fartou-se de ganhar dinheiro...chuiff,chuifff,só me apetece chorar." Ou seja tudo inveja e despeito,se fosse ele a ganhar não andava agora de volta da "coragem"como as moscas.Tratem-se , Rennie , Alkaselser,Kompensam.

19-06-2011 09:30
Autor: Cristiana Soares
Re: Re: Re: Alfena(entenda-se Executivo) estÁ "fora de prazo" Responder
Ao ler este comentario da "Dona Cristina" fiquei estupefacto. Então a politica em Alfena discute-se a volta de terrenos de zonas industriais? entao é isso que os seus "camaradas" de politica dizem e fazem? Olhe se assim for fico muito desapontada, pois ha 7 anos atrás não me parecia assim, mas registo. Por outro lado, a "amiga" Cristina parece conhecer muito bem os "terrenos" em Alfena, os que servem para construir, os que servem para zonas industriais, que há gente interessada em terrenos em Alfena, etc etc, quase que diria que parece, a "amiga", mais uma empreeiteira que uma mera e anónima apoiante de algum partido ou movimento politico...facto que tambem se resgista. Bem, eu esperava ler coisas diferentes neste fórum ao invés de ler textos de apoiantes de movimentos politicos que, em vez de ajudar a "sua (deles) causa" ainda a prejudicam mais, é que eu nunca pensei que andassem tao empenhados em discutir terrenos e zonas industriais...e eu pensava que havia projectos para melhorar a vida das pessoas(!) que ingénua...

07-06-2011 22:50
Autor: celestino neves
Re: Re: Re: Alfena(entenda-se Executivo) estÁ "fora de prazo" Responder
A Cristina Soares desempenha muito bem o papel de "ponto" nesta "cena mal encenada" dos UpA - ou será ela a actora principal e o "ponto" alguém com aspecto de extraterrestre?
É que nisto de terrenos abaixo e acima, de ZIA, CHRONOPOST e Hospital privado, não sei se alguém se esqueceu de lhe dizer que tudo é feito de acordo com o PDM - sabe o que é isso? - ou então com eventuais excepçõesao mesmo, previstas na Lei e que por isso mesmo devem ser decididas de acordo com a mesma...
Mas também não lhe contaram que quem retirou da Ordem do Dia de uma determinada reunião de Câmara a questão da ZIA, foi a própria Câmara?
Não fale por isso do que não sabe e sobretudo, quando faz de "ponto"- se for esse o caso - leia bem os textos que lhe passam, antes os colocar aqui.
Ah! E essa de exportar para Valongo um "projecto" que (ainda) não fez nada em Alfena... Mas até pode ser, agora que o vice-rei de Gaia (padrinho político de Arnaldo Soares) está na mó de cima...

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].