Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

28-05-2011 02:05
Autor: Realista
UPA na CMV Imprimir Responder
Não pretendo deitar achas para a fogueira. Ela já está a arder, embora em lume brando, dentro do PSD. Quem tem a infeliz ideia de falar nos UPA para a Câmara? Depois, os nomes citados, algum deles seria, porventura, capaz de tirar a Câmara do atuleiro em que está metida???? Tenham juízo e defendam o melhor para o V/Concelho. Gente capaz!!!!!!!!

06-06-2011 13:12
Autor: [email protected]
Re: UPA na CMV Responder
Os UPA no seu melhor!Imaginem que no dia das eleições, a associação de mães se lembrou de fazer uma festa no centro cultural de alfena com direito a porco no espeto,cerveja(que bom exemplo para as crianças)musica, num claro desrespeito
pelo acto eleitoral que decorreu e os UPA apoiaram.São estes os nossos autarcas,são estas as nossas associações,enfim......

07-06-2011 14:16
Autor: Fora com o PSD, PS e "Corajosos" da CMV
Re: UPA na CMV...e já! Responder
Todos sabem aqui em Alfena que o único Vereador que trabalha na Camara é o Dr.Arnaldo pois os outros, o Presidente o Vice e a outra Sra. nada fazem.
Por isso ja se fala nas ruas de Alfena que os UPA devem fazer uma candidatura de gente dos Unidos por Alfena a Camara de Valongo. Uma equipa de gente que trabalha e faz obra ao contrario do que para aqui dizem. E se mais nao fazem é por culpa do PSD, do PS e dos "Corajosos".

15-06-2011 15:29
Autor: Joaquim Mota
Re: UPA na CMV Responder
Muito bem observado Gusta,estes individuos apenas tentam colocar o odio que sentem pelas derrotas pessoais em cima das associações ou das pessoas que de alguma forma colaboram ou pedem a colaboração á Junta Freguesia Alfena.Obrigado ao Dr.Palhau,Sérgio,Manuela Duarte,Garcês e Peixoto e continuem a ajudar quem faz alguma coisa.

19-06-2011 15:49
Autor: celestino neves
Re: UPA na CMV Responder
Ainda quanto ao texto da Augusta Pacheco...
Como é óbvio, só tenho que louvar o tracalho e o envolvimento das Associações de pais. Eu próprio, fiz parte de uma, já há muitos anos, naquela altura em que, a propósito do fecho da "Escola velha"- onde agora existe o Centro Cultural - o que se pretendia era transferir mais aquele património - aliás doado por uma família ilustre - para juntar ao imenso que a Igreja e o Padre Nuno já detinham.
Mas fazer um convívio de porco no espeto no dia das eleições e naquele local, organizado por uma Associação de pais e patrocinada pelos UpA...
Como dizia um político cujo nome não me ocorre, "não há almoços grátis" e os UpA não costumam deixar de os "cobrar...
E já agora, para finalizar este assunto que já vai longo, convença-se que "projecto UpA" é igual a zero:
Nenhuma das promessas relevantes foi cumprida, ou está sequer em curso no terreno. O que existe, é uma autêntica promiscuidade entre os "homens do dinheiro" e o executivo, cujo resultado final não augura nada de bom para o nosso futuro!

08-06-2011 17:06
Autor: João
Re: UPA na CMV Responder
Tenho lido diariamente estas crónicas acerca dos UPA. Confesso que me tenho rido às gargalhadas... É que nem imaginam a surpresa que os UPA vão ter. Nem imaginam. Os que se julgam estar com razão vão deixar de a ter. E os que julgam não ter razão vão começar a tê-la...
Anotem esta mensagem...

06-06-2011 13:04
Autor: Jorge Rodrigues
Re: UPA na CMV Responder
O PSD concelhio não tem vergonha nem humildade para reconhecer que teve um péssimo resultado.O seu lider concelhio Dr.João P.Baltazar escreveu na sua pagina do Facebook"...grande resultado!ganhamos em quatro das cinco freguesias!.."Pergunto:a nivel nacional não foi assim?A nivel nacional ganhou-se mas com uma margem de 38,6% e o PS 28.3% enquanto em valongo se ganhou 37%(PSD)34%(PS),porque será?

02-06-2011 07:22
Autor: resposta ao "realista"
Re: UPA na CMV Responder
O senhor "realista" deve estar enganado. O que o Concelho de Valongo precisa mesmo é de um Executivo liderado pelos Unidos por Alfena e de Vereadores como os que foram referidos todos de alfena e dos unidos. Só vereadores de Alfena é que eram capazes de por valongo na ordem e a desenvolver.

06-06-2011 19:45
Autor: celestino neves
Re: UPA na CMV Responder
Ora bem... parece que o Dr. Arnaldo Soares (por interposta pessoa) já anda a mover os seus cordelinhos para tentar a tomada da (sua) Bastilha. Ou seja, deu cabo de um projecto autárquico para Alfena - o do PSD - que bom ou mau e eu não sou militante do PSD para o avaliar, tinha todo o direito de ir a votos. Conseguiu através do vice-rei de Gaia, que mesmo em cima das eleições a publicidade dos PSD's alfenenses tivesse de ser retirada para garantir a vitória dos UpA. Agora quer fazer o mesmo em Valongo?
Mas já agora - e quem enche a boca com o valor dos UpA deveria ponderar melhor o que diz, o que é que tem sido feito em Alfena de útil?
Quais as promessas eleitorais que os UpA já concretizaram?
Parece que a culpa tem sido da oposição... Ora a oposição por aqui resume-se a dois Deputados da Coragem de Mudar - que os outros três (do PS) abstêm-se em tudo.
É este rácio de cumprimento de promessas que querem exportar para Valongo?
Não atentem contra a inteligência das pessoas - nem das de Alfena, nem das de Valongo em geral!

13-06-2011 13:27
Autor: Augusta Pacheco
Re: UPA na CMV Responder
Escrevo pela 1ªvez neste forum em defesa da honra da A.P.A.E Alfena.Escreve aqui um Ribeiro e um Celestino Neves(que por acaso até repete o mau gosto no blog a terra sem limites), aos dois e a quem mais pensar como eles deixo um desafio:PARTICIPEM!Deixem de escrever e apoiem quem trabalha.Estão sempre contra tudo e todos,se são os tuning's diz que é um atentado á relva de S.Lázaro,se são os Motards poluem , se são os Automoveis Clássicos incomodam.Enfim deixem-se de escritas.Falam em coragem e que alguns se escondem e o que fazem estes dois?Criaram um pasquim eletrónico para tentarem fazer oposição politica(tentaram copiar o Diabo da Vera Lagoa mas com muito mau gosto).A Associação de Pais(e não de mães)orgulha-se do evento "o dia dos pais na escola"que fez no passado dia 5(dia de eleições)e de ter apelado a todos os que participaram para exercerem o direito e o dever de voto,garantindo aos pais a guarda dos filhos no recinto enquanto eles exerciam esse acto.Garanto que houve para as crianças sumos,agua , bolos,bolachas e muita animação com insufláveis,pinturas,balões e.t.c.

15-06-2011 13:22
Autor: celestino neves
Re: UPA na CMV Responder
"Quem não se sente não é filho de boa gente". Por isso a Augusta Pacheco tem todo o direito de escrever o que escreve. Só que isso, longe de lhe dar razão, só acentua o seu compromisso com um projecto que nada tem feito por de bom por Alfena.
"Apareçam em vez de escrever, façam alguma coisa..."
Pois é, até que gostarámos de ajudar, mas já vejo que não costuma participar nem nas reuniões do Executivo, nem nas Assembleias de Freguesia. Caso contrário, teria algum pudor em escrever o que escreve. E apelidar de "pasquim electrónico"o meu Blog, que se chama
http://a-terra-como-limite.blogs.sapo.pt - que foi criado em 2006 e mantém vida activa desde então, pode até dar-lhe muito gozo, pode garantir-lhe mesmo algum tipo de auto satisfação cuja compreensão me escapa, mas não passa de pura insanidade.
Ah! e folgo que desta vez tenham tido a preocupação de garantir o acompanhamento das criancinhas, para os pais poderem ir votar descansados. Se isso contribuiu para nos ajudar a libertar do desastre de Sócrates, já o deviam ter feito em anteriores eleições!"

22-06-2011 10:58
Autor: Manuel B.
Re: UPA na CMV Responder
Nem imaginam quem vai para a UPA... está para breve o anuncio

27-06-2011 23:14
Autor: Ao Manuel B
Re: UPA na CMV Responder
Quem vai para os UPA, Manuel B?

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].