Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

08-06-2011 09:44
Autor: celestino neves
Re: Vergonha Imprimir Responder
Alguém que não se identifica, escreveu o texto seguinte (entre "aspas") em defesa de Cristina Soares.Já foi há alguns dias, mas só agora me apercebi...
"tem razao a cristina! o que o concelho precisa é que os vereadores Dr.joão p.baltasar, dra.trindade e Dr.melo e o psd sejam afastados da camara e tambem os "corajosos". Valongo precisa dos UA a governar e tambem nas freguesias todas. Forca UA pois a mudanca esta para breve! o psd nao serve e so estorva vamos unidos e independentes"
Quem assim escreve, em primeiro lugar, não deve ser alfenense e depois, esquece-se que os UpA só foram eleitos às cavalitas do PSD. Para quem me conhece e sabe que nada me liga ao PSD e sobretudo para quem tenha lido um pouco do que tenho escrito acerca de Fernando Melo, sabe que seria sempre o mais improvável defensor das personagens que refere - embora eu não possa deixar de assinalar inegáveis diferenças entre os mesmos. No entanto, não posso deixar de colocar aqui uma frase bem portuguesa: "quem cospe no prato que come"... e mais não digo, porque já escrevi demais acerca de quem tem medo (ou vergonha) de dar a cara pelo que escreve!

18-05-2011 18:05
Autor: Cristina Soares
Vergonha Responder
É uma vergonha o que tentam fazer aqui e noutros locais estes "entendidos" em tudo.Primeiro a denunciar á PJ "ilegalidades" e "esqueletos" e agora tentando dividir os Unidos e o Executivo.Não conseguem!Todos vemos os cumprimentos de "coragem" com o Dr.João P.Baltasar no fim das reuniões da A.M.Pensam que conseguem desmoralizar, mas acredito nos homens e mulheres UA , acredito que o Secretário da JFA não é da estirpe destes pseudo informadores e cortadores de fitas.

19-05-2011 14:41
Autor: a vergonha do psd valongo
Re: Vergonha (a cristina tem razao) Responder
tem razao a cristina! o que o concelho precisa é que os vereadores Dr.joão p.baltasar, dra.trindade e Dr.melo e o psd sejam afastados da camara e tambem os "corajosos". Valongo precisa dos UA a governar e tambem nas freguesias todas.
Forca UA pois a mudanca esta para breve! o psd nao serve e so estorva vamos unidos e independentes.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].