Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

30-05-2011 18:37
Autor: Cristina Soares
Re: Re: Alfena(entenda-se Executivo) estÁ "fora de prazo" Imprimir Responder
O problema em Alfena(acredito hajam mais freguesias com o mesmo problema)é os terrenos serem privados,logo quando surge um projecto há necessidade de comprar a "alguém" que na optica de "uns outros" vai encher os bolsos a esse "alguém", então colocam-se contra o desenvolvimento porque um "alguém" ou dois vão ganhar "indevidamente" e defendem a natureza dos solos(que drama)com as ribeiras,as linhas de água,e.t.c....já percebemos,é tudo inveja,como dizia um amigo da Coragem(AM)"...tive oportunidade de ganhar muito dinheiro com os terrenos da ZIA,mas com a informação que pedi á CM(camara municipal)eles não valiam nada, houve um outro que tinha outra informação e comprou aquilo tudo e fartou-se de ganhar dinheiro...chuiff,chuifff,só me apetece chorar." Ou seja tudo inveja e despeito,se fosse ele a ganhar não andava agora de volta da "coragem"como as moscas.Tratem-se , Rennie , Alkaselser,Kompensam.

13-05-2011 12:53
Autor: vitor
Re: Alfena(entenda-se Executivo) estÁ "fora de prazo" Responder
Esse secretario da junta, segundo o que contam, passa a vida a rir-se nas Assembleias, isso é verdade? nao é o mesmo que vai substituir em breve o actual presidente? ou será um outro vogal?

25-05-2011 12:45
Autor: Cristina Soares
Re: Re: Alfena(entenda-se Executivo) estÁ "fora de prazo" Responder
Vitor??É assim que se chama?Acho que devia ir a uma Ass.Freguesia de Alfena verificar com os seus olhos que Presidente,secretário,tesoureiro,vogais,deputados e publico em geral fazem um esforço enorme para não gargalhar(por respeito ao orgão)com as intervenções do sr.deputado da "coragem mudar".A ultima foi dizer que votava contra o orçamento porque este continha um erro,mas que não sabia qual era esse erro,em seu auxilio saiu a deputada Margarida*** dizendo que quando soubessem qual era o erro iriam dizer numa proxima sessão!!! ***deputada substituta do unico representante da "coragem" digno desse nome o Sr.António Ferros.Anedótico,não?Agora pense......vitor

27-05-2011 07:16
Autor: é o que faz falta!
Os UPA na Camara...JÁ! Responder
O que faz falta na Câmara é uma gestão dos UPA.
Pessoas como o Professor Arnaldo a presidente e pessoas como o sr peixoto e rogerio palhau a vereadores. assim ja se faziam os projectos que tanta falta fazem a Alfena!

29-05-2011 22:49
Autor: Celestino Neves
Os UpA à Câmara já? Responder
Modesta a Cristina Soares - Soares? O nome lembra-me alguém...
Diz que nas Assembleias de Alfena, entre os deputados, executivo e público, "é só rir" com as intervenções da Coragem de Mudar. Omite obviamente, que se algum avanço tem havido em termos do cumprimento da Lei (estatuto do direito da oposição, actas na Internet, respeito pelo Regimento da Assembleia e pela Lei também - já foram obrigados a alterar duas sessões convocadas irregularmente, por intervenção da CM - a este grupo se deve, que no que ao PS diz respeito, as "ordens" agora são no sentido da abstenção em relação a tudo.
E depois, a Cristina não estranhou que o presidente do executivo e também advogado, não tivesse sabido responder a uma pergunta simples sobre uma rubrica do Inventário e tivesse que chamar um "assessor"especialista no POCAL - funcionário da Junta?
Porque é que os deputados não podem ter também direito a assessores especialistas para detalharem certas respostas?

30-05-2011 07:23
Autor: sebastiao
Re: Re: Alfena(entenda-se Executivo) estÁ "fora de prazo" Responder
o cristina precisava da sua ajuda. eu sou unido desde sempre mas as pessoas perguntam e eu nao sei responder. os unidos sao independnetes mas nas eleicoes para a junta andaram primero com o ps e depois acabaram por ir com o psd. depois apareceram a dizer que sao independnetes e que so tinham ido com o psd purque lhes pediram mas que sao independnetes. agora nesta campanha andam com o psd afinal em que ficamos?

30-05-2011 19:26
Autor: pedro
Re: Re: Alfena(entenda-se Executivo) estÁ "fora de prazo" Responder
Talvez o Sebastiao esteja enganado e mal informado pois os Unidos por Alfena nao estao nem nunca estiveram ao lado de nenhum Partido Politico. Os Unidos por Alfena sao independentes e nao precisam dos Partidos para nada. O Sebastiao vai ver que as coisas vao continuar assim. Os Unidos por Alfena vao continuar sos e o projecto dos Unidos se calhar ate vao correr com o PSD da Camara espere e vai ver. Ja chega de tanta incompetencia.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].