Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

29-04-2011 16:00
Autor: Maria Ramos
Re: Policia De Ermesinde Imprimir Responder
Sim, o que se passa neste pequeno parque por detrás dos prédios que estão em frente à estação é vergonhoso. Eu moro num destes prédios, já liguei várias vezes para a policia e ninguem interviu. Ninguem. É só passadores de droga e clientes a toda a hora. Tudo a olho nu. até às tantas da madrugada. Os moradores começam a ficar extremamente descontentes e temo que algum dia se irá gerar uma revolta popular. Se a policia não intervir "amanhã" poderá ser tarde demais... Sei do que falo porque noto que os moradores estão extremamente revoltados, continuamente há chamadas de atenção. Por isso temo que do verbal um dia passe para o físico.
Já agora, a quantidade de jovens que se iniciam nestas andanças e companhias é alarmante. Que faz a Policia de Ermesinde neste caso?

11-05-2011 15:56
Autor: Almeida
Policia De Ermesinde Responder
Os moradores destes prédios envolventes, na madrugada dia 10, começaram a mostrar o seu descontentamento. Os disturbios continuam, as drogas rolam à vontade entre os vendedores e compradores, é bar aberto toda a noite, etc.
Lamento imenso que a policia de ermesinde nada faça. Mais tarde, se algo acontecer, os moradores não poderão ser responsabilizados pelos seus actos. As pessoas no dia seguinte vão trabalhar e precisam de dormir. Com estes disturbios é impossivel alguem descansar. Como é que os pais daqueles jovens os deixam sair até àquelas horas da madrugada? Será que estes pais saberão que os seus filhos se embebedam, se drogam e incomodam os moradores?
Porque é que a policia nada faz?
Porquê?
Não é por falta de conhecimento...

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].