Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

27-04-2011 14:43
Autor: ALBERTO FREITAS
PROVAS DE PERICIA NO LIDL Imprimir Responder
"Pensei que ia haver mortos quando ouvi pneus a chiar"
1ª página J.N.Domingo de Páscoa.Ao ler esta notícia(acrescento eu que houve sim, houve pelo menos três)e por associação de ideias, veio-me à memória o chiar de pneus que todos os fins de semana a partir da meia noite se ouvem vindos do parque de estacionamento do Lidl e que por certo toda gente sabe do que se trata.Não me vou alongar em considerandos e chamaria a atenção para o seguinte:
1º. Aos prevaricadores que uma vez que não pensam neles pelo menos que o façam em relação aos seus familiares, que por certo descansam em casa e não gostariam de ser acordados com um telefone a tocar dando más noticias.Lembro que aquele parque, como outros, está cheio de colunas e que um carro em peão a bater numa o "fângio" não ficará muito bem (morrer não será o pior)pensem ou vejam Alcoitão.
2º.Às autoridades pergunto: Porque esperam?
Que sejam os bombeiros os primeiros a chegar para desencarcerar alguém?
Não sabem, não tem pessoal?
Se assim é para que existem?
Então fechem as portas.
Cumprimentos.

04-05-2011 09:26
Autor: a
Re: PROVAS DE PERICIA NO LIDL Responder
O que acontece no parque de estacionamento do Lidl, é praticamente todos os dias, e por vezes às 23 horas já se houve o barulho dos pneus a chiar.Já foram efectudas queixas, na policia, na administração do Lidl, na Câmara Municipal etc., e ninguém faz nada, e o País que temos.
Ao fim de semana acontece já de madrugada, o que provoca um incomodo muito grande, para quem está a descansar, e que habita nos apartamentos por cima da praça, que é o meu caso.
A administração de condominio, já interveio várias vezes junto das autoridades, e nada.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].