Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

26-05-2011 11:10
Autor: ALBERTO FREITAS
Re: Policia De Ermesinde Imprimir Responder
Por dois também não vale a pene existir o posto. Eu acho que são mais de dois.E como os vigilantes do Parque.O que fazem?
Para q servem os sinais de proibição do Parque?
Para que servem as passadeiras?
Porque não abrem os portoes das Escolas para os papás e outros levarem os meninos no carro até mais perto da sala?
Por favor não in ventem coisas que sabem de antemão não poderem fazer cumprir.Obg,

14-04-2011 11:11
Autor: Nuno
Policia De Ermesinde Responder
Vou esboçar aqui alguns maus exemplos da nossa PSP de Ermesinde...
Ermesinde tem cerca de 40 mil habitantes e vejam bem a segurança destes perante o que a PSP oferece aos seus cidadaos.
No passado dia 6 ou 7 de abril uma ourivesaria de ermesinde, sito no centro comercial à frente da igreja de ermesinde, foi assaltado. Durante a fuga dos ladrões um deles foi detido por pessoas que por ali se encontravam. Deste modo, foi chamada a PSP para se proceder à sua intervenção. Tendo em conta que foi perto da igreja de ermesinde a Policia demorou nada mais nada menos do que 25 minutos a chegar ao local!!! Leram bem, 25 minutos para saírem da sua sede e subir e descer o viaduto. 25 minutos para fazer este percurso? Será que o transito estava assim tão congestionado? Sinceramente não entendo esta demora.
Outra: Todas as noites, "todas", num pequeno jardim que se encontra atrás dos prédios em frente à estação ferroviária de ermesinde,entre a rua Rodrigues de Freitas e a rua vasco da gama, se encontram por ali passadores de droga, vândalos e bêbedos até altas horas da madrugada. Estes, fazem a sua "festa" durante a noite e incomodam os moradores daquela zona, dos prédios da rua rodrigues de freitas e das rua vasco da gama. A policia está alertada para o facto e até hoje nada foi resolvido. Mais, a quantidade de jovens menores que por ali participam no arraial é impressionante. Todos os dias até às 2 da manhã é um fosso de consumo de drogas e bebidas. O que faz a Policia neste caso? Nada?
Outra: no parque urbano de ermesinde todos os dias, durante o dia e a noite, frequentemente se encontra por ali um "vendedor" de ganzas. Igualmente, a quantidade de clientes menores torna-se impressionante.
Poderia dar aqui muitos mais exemplos que são do conhecimento da nossa PSP... é este o trabalho e preparação que se proporciona aos elementos da PSP? Empregos assim querem muitos.
Poderia dizer onde é que esses elementos costumam passar os seus dias mas nada disto será levado à letra. Nada. Basta irem até um tasco sito na rua miguel bombarda, perto da capela de s.silvestre e verão! Aí sim, aí se encontram verdadeiramente seguros. Dentro deste estabelecicmento não falta policiamento.

18-04-2011 10:35
Autor: Mario
Re: Policia De Ermesinde Responder
É realmente vergonhoso o que se passa em Ermesinde. E a quantidade de vendedores de drogas que se vê por estas ruas de Ermesinde é impressionante. Eu já tinha reparado no fosso de droga que o senhor Nuno aqui apresentou que se encontra atrás dos prédios da rua rodrigues de freitas e da rua vasco da gama. Pudera, ali é um sitio escondido e estes vendedores aproveitam para rentabilizar o seu negocio. Mas a PSP em ermesinde deveria ter mais juizo nestas situações. Porque a prevenção começa nestes senhores que se julgam donos da farda...

29-04-2011 16:00
Autor: Maria Ramos
Re: Policia De Ermesinde Responder
Sim, o que se passa neste pequeno parque por detrás dos prédios que estão em frente à estação é vergonhoso. Eu moro num destes prédios, já liguei várias vezes para a policia e ninguem interviu. Ninguem. É só passadores de droga e clientes a toda a hora. Tudo a olho nu. até às tantas da madrugada. Os moradores começam a ficar extremamente descontentes e temo que algum dia se irá gerar uma revolta popular. Se a policia não intervir "amanhã" poderá ser tarde demais... Sei do que falo porque noto que os moradores estão extremamente revoltados, continuamente há chamadas de atenção. Por isso temo que do verbal um dia passe para o físico.
Já agora, a quantidade de jovens que se iniciam nestas andanças e companhias é alarmante. Que faz a Policia de Ermesinde neste caso?

12-05-2011 11:16
Autor: Maria Ramos
Policia De Ermesinde Responder
Esta madrugada, a passar da meia noite, varios moradores afluiram às janelas para chamar a atenção aos causadores de tais disturbios. A resposta que levaram, eu incluida, foram impropérios e má educação. Contudo, nenhum morador se dignou a descer dos seus andares nem a sair dos prédios. Tal é o medo perante estes vândalos. Porque é que as forças competentes não agem? Alguem me saberá explicar? Por onde anda a Policia de Ermesinde?
Os moradores preparam-se para agir por outros meios nomeadamente a intervenção de outras forças policiais que não a PSP de Ermesinde. Tambem será preparado, pelo que ouvi, um descontento geral bem como uma participação contra a Policia de Ermesinde nas suas próprias instalações.
Seria bom que a Voz de Ermesinde em qualquer noite pudesse presenciar tais actos de disturbios e vandalismo. Basta irem às traseiras destes prédios a qualquer hora da noite. Digamos que o horário de funcionamento destes vandalos é das 22h30 até às tantas da madrugada.

20-05-2011 14:02
Autor: fernando araujo
Re: Policia De Ermesinde Responder
è de facto lamentavel a falta de iniciativa da PSP de Ermesinde, mas não nos esqueçamos que para uma cidade inteira dois elementos num carro por si só nao chega!Onde andam as Bridadas a civil...estao nas secretarias ....quando deveriam andar a combater o trafico...

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].