Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
Jornal Online

Zona de Debate

08-04-2011 16:38
Autor: Celestino Neves
Re: ALFENA É CIDADE Imprimir Responder
Eu acho que o Miguel está na "tanga", mas pelo sim pelo não, convém deixar aqui este pequenino reparo:
Após a proposta do nosso ilustre Deputado da Nação/Município, José Manuel Ribeiro, os Unidos fartaram-se de brincar com o tema. Quem não se lembra daquela reunião pública de Junta em que o seu presidente em tom jocoso se referiu ao assunto - a propósito do parecer que o Executivo teria de emitir:
"Isto vem resolver algum dos nossos problemas? Claro que não! Marca apenas a agenda do PS, mas enfim... querem que nos pronunciemos? E que é que querem que digamos? Olhem estamos a favor por unanimidade"- e soltou aquele seu riso característico de quem leva a coisa pelo lado da brincadeira para não ter de ir ao fundo da questão.
Agora, ao que parece os Unidos por Alfena resolveram empunhar a "bandeira" da vitória (?) e andam por aí a distribuir uns papelinhos a preto e braco para assinalar o facto.
Não me admiraria nada que um dia destes viessem dizer que essa elevação a cidade se verificou no decurso de um jantar do nosso executivo com o engº Sócrates!

08-04-2011 08:57
Autor: miguel
ALFENA É CIDADE Responder
ALFENA É CIDADE GRAÇAS AOS UNIDOS POR ALFENA QUE FORAM A LISBOA A ASSEMBLEIA DA REPUBLICA E PROPUSERAM QUE A NOSSA VILA SEJA CIDADE. FORAM ELES OS RESPONSAVEIS PELA IDEIA E PELA APROVACAO EM LISBOA.
ISTO É QUE É TRABALHAR! SE NAO FOSSEM ELES NÃO TINHAMOS NADA! MAIS UMA PROMESSA DA CAMPANHA ELEITORAL QUE SE CONCRETIZA E JA SAO TANTAS

08-04-2011 18:59
Autor: André
Re: ALFENA É CIDADE Responder
Sinceramente, é TUDO Porto! Os limites da cidade é que estão mal feitos. Se a cidade fez expansões anteriormente já estava na altura de expandirem os limites de novo, há muito tempo que a cidade do Porto saltou a Circunvalação.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.