Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

18-03-2011 07:34
Autor: julio miguel
Pavilhao Desportivo em Alfena Imprimir Responder
Com a aprovação do Orçamento, Alfena vai finalmente e com toda a certeza ter um Pavilhão Desportivo, tal como foi prometido na campanha eleitoral pelos Unidos por Alfena e pelo Professor Arnaldo.
Bem hajam, pois Alfena precisa muito de uma estrutura dessas para fazer face às carências de uma população muito jovem, sendo a prova disso mesmo o AC Alfenense que já não tem espaço para albergar tantos jovens praticantes.

31-03-2011 15:16
Autor: celestino Neves
Re: Pavilhao Desportivo em Alfena Responder
O amigo Júlio Miguel não tem andado muito atento ao que se passa, pois não?
O Plano de saneamento financeiro, GOP, Orçamento e PPI aprovados na Câmara, devido à situação de descalabro em que esta se encontra, deixam-na completamente de "mãos atadas" em relação a novos projectos...
Veja-se o que se passou ontem na reunião de Câmara, onde o projecto das Feiras Temáticas sob o viaduto (+- 450 mil euros)teve de ser retirado da Ordem do Dia pois violava o Plano aprovado há dias...
Nos próximos tempos, caros Alfenenses e não só, esqueçam as promessas do Dr. Arnaldo!
Claro que ele vai tentar culpar o Sócrates (e a seguir, o Passos Coelho ou outro) por não as poder cumprir, mas o verdadeiro culpado disto tudo foi e continua a ser Fernando Melo!

04-04-2011 19:15
Autor: jose fidalgo
Re: Pavilhao Desportivo em Alfena Responder
talvez por falta de tempo ou por falta de capacidade a verdade é que os destinos da junta de freguesia de alfena ja deveriam ter passado para as maos do numero 2 do executivo o sr antonio sergio pinto. assim a junta teria um grande presidente e a tempo inteiro que conseguiria trazer para alfena as obras que tanta falta fazem. Uma coisa e certa, nao podemos continuar assim.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.