Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-09-2019
Jornal Online

Zona de Debate

09-03-2011 18:35
Autor: manuel dos santos
Ainda sobre as buscas da PJ em Alfena Imprimir Responder
Sobre as buscas da PJ na Junta de Freguesia de Alfena e na sequência das várias mensagens que vão sendo publicadas neste fórum, pedia a todos que fizessem o favor de não trazer à discussão assuntos de carácter pessoal ou individual, e que não estão relacionados com pessoas que desempenham cargos públicos. Dessa forma manter-se-ia um determinado nível de discussão, restrita ao campo político, e sem «meter» no debate pessoas que nada têm a ver com a política local ou com as referidas buscas, simplesmente porque não exercem cargos públicos.
Mesmo que tal signifique um prejuízo para a «liberdade de expressão» de alguns «poluidores» e «intoxicadores» de serviço que, de forma livre e espontanea ou a mando de alguém perdem o seu tempo a tentar misturar «alhos com bugalhos».
A esses peço que se quiserem discutir pólítica, o façam!
Se quiserem discutir assuntos pessoais, vão para outro sítio!

11-03-2011 01:50
Autor: sevenc
Re: Ainda sobre as buscas da PJ em Alfena Responder
Mas não é que o apêlo de Manuel dos Santos tem andado a ser correspondido por quase todos aqueles que têm escrito neste Fórum sobre as buscas da PJ na Junta de Freguesia de Alfena?
Até aqueles que não passam de "caixas de ressonância" da voz do chefe (do executivo da Junta) o têm feito, isto é, têm falado de política - embora neste caso, da parte mais podre da mesma, mas enfim...
Agora que este ilustre desconhecido pretenda transformar este precioso espaço que a Voz de Ermesinde de forma que merece ser destacada tem posto à nossa disposição, numa espécie de "chat" de funcionários públicos onde as "pessoas que não desempenham cargos públicos" não deveriam entrar - é que já parece um pouco excessivo.
Talvez o Manuel dos Santos devesse começar por dar o exemplo, falando de política - neste caso da que se faz em Alfena. E já agora caro comentador, deixe que sejam os "donos da casa" se o entenderem, a chamar a atenção das visitas!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.