Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

23-02-2011 18:21
Autor: Alfenense
Telhados de vidro Imprimir Responder
Para os que andam a meter a foice em seara alheia, fazendo escárnio sobre as buscas da PJ na Junta, deviam olhar-se ao espelho, pois têm telhados de vidro! Pergunte ao seu amigo S. Pereira se não precisa de uma "vaquinha" para pagar a indemnização a uma empresa respeitada em Portugal! É muito bom falar dos outros e desviar atenções para quem trabalha, agora quando são os "amiguinhos" a prestar contas à justiça... Deixe-se de insinuações e use o seu blogue para mencionar os seus amigos também! Bem haja a todos os alfenenses que querem uma Alfena melhor! Fora com "escroques" que não fazem nem deixam fazer!

24-02-2011 18:24
Autor: Cristina Soares
Re: Telhados de vidro Responder
Alfenense(como eu de resto)podia ser mais claro e explicar qual é o caso que envolve o "amigo Silva Pereira"??Será ainda o caso da falta de palavra ,de honra e o desrespeito pelo contrato assinado(e o respectivo sinal recebido) com a empresa Eusébios S.A.??Os Alfenenses bem podem "agradecer" a esse....o facto de não terem ainda hoje o Centro de Saude novo,pois á data estava tudo acordado para que fosse na quinta do Bandeirinha.Esse....após a desafectação da parcela que vendeu ao Minipreço mandou ás malvas os contratos assinados!Gente desse calibre bem pode partilhar blogs e outras coisas.Dizem ser os baluartes da moral.Cruzes!!!

04-03-2011 00:25
Autor: Cristina Soares
Re: Telhados de vidro Responder
Na ultima reunião publica da Junta de Alfena(ouviu um familiar meu)o Sr.Presidente Dr.Palhau informou os presentes que o processo em que litigavam a empresa Eusébios S.A. e os herdeiros da Quinta do Bandeirinha terminou com um acordo entre as partes,tendo os incumpridores(herdeiros da QB)devolvido em dobro o sinal recebido,ou seja 150.000€.Espero que esse dinheiro não lhes faça falta para poderem proceder a limpeza da casa e terreno envolvente!É uma vergonha o estado em que se encontra aquela propriedade cheia de silvas,plásticos , pneus ......

02-03-2011 17:50
Autor: Celestino Neves
Re: Telhados de vidro Responder
Mandam as regras do mais elementar bom senso, que só devemos falar daquilo que sabemos. Afinal, já não somos meninos da catequese para citar o "catecismo" de cor a um simples gesto dos "catequistas" de serviço.
A história da Quinta do Bandeirinha está mais que contada e quem quer que tente re-escrevê-la, ficará sempre mal na fotografia.
Por isso é que este "alfenense" etambém a Cristina Soares não deveriam arriscar irem muito para "além da chinela" e "tocar rabecão", parece-me estar também fora de causa.
Uma coisa é certa: apenas uma das partes incupriu no tal acordo da Quinta do Bandeirinha e não foram os herdeiros! Por outro lado, não houve nem vai haver lugar ao pagamento de qualquer indemenização - como a seu tempo se verá...

24-02-2011 22:24
Autor: ele ha coisas que nao entendo
Re: Telhados de vidro Responder
às vezes interrogo-me sobre a razão de ser de alguns comentários colocados neste forum. como é o caso deste!
tao despropositados, a escreverem sobre coisas que nao sabem, a querer fazer politica a toda a força sobre assuntos que os ultrapassam.
certamente será coisa de miudos catequizados em excesso. saibam que convém olhar para as caixas dos medicamentos pois a toma em excesso de pastilhas de indução mental causam efeitos nefastos ao cérebro. que deus lhes perdoe... eu já o fiz!
e que assim possam ser felizes!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].