Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

29-09-2010 19:00
Autor: Mário
Junta de Freguesia de Ermesinde Imprimir Responder
Tenho olhado com algum desprimor e descrédito para as actuações desta Junta de Freguesia de Ermesinde que tem como protagonista o Sr.Presidente Luis Ramalho. Vou ser claro, sucinto e não me alongar muito. Acontece que desde o inicio do mandato do actual presidente (desculpem escrever presidente com letra pequena) esta Junta tem-se desdobrado em festarolas. A ultima foi o concurso de misses e misters de ermesinde. Em que é que iniciativas como esta, e outras que aconteceram, engrandecem e contribuem para a melhoria contínua da cidade de Ermesinde?
- Não há trabalho para fazer? Não há "consultorias" para fazer pela Cidade? Não há maleitas espalhadas por Ermesinde? Não há melhorias para praticar? Não há acordos nem iniciativas a pensar com a Câmara Municipal e outras Entidades?
Se não há nada a fazer então o melhor é continuar com estas distracções repletas de maquilhagem que o povo gosta...
Ou estará o Sr.Luis Ramalho a pensar ser o próximo Vereador do pelouro da Cultura e Desporto? Se for esse o seu pensamento então que continue porque vai no bom caminho.
Já agora uma simples pergunta para a oposição da Junta de Ermesinde: - Andam a dormir?

19-10-2010 17:02
Autor: Nuno
Re: Junta de Freguesia de Ermesinde Responder
E quando chegar as eleições metem uns porcos a assar e um cantorzito a cantar que o povo gosta. E aí já fica o trabalho finalizado.

04-10-2010 16:11
Autor: Mário
Re: Junta de Freguesia de Ermesinde Responder
Sim, não tenho as minimas duvidas que a Oposição anda a dormir, toda ela. Há variadissimas formas de fazer oposição junto dos eleitores. Se não têm criatividade para exercer uma oposição de esclarecimento publico então a Oposição anda a dormir. E a Junta a brincar... Mas aquelas festarolas patrocinadas pela Junta de Ermesinde têm algum jeito?

01-10-2010 12:57
Autor: Realista
Re: Junta de Freguesia de Ermesinde Responder
Acho pertinente o comentário do Sr. Mário. Quanto à pergunta sobre se a oposição anda a dormir não é verdade. É que a oposição é apenas exercida pelos eleitos da Coragem de Mudar. O Partido Socialista deu ao Luis Ramalho uma maioria na Junta que os eleitores não lhe deram nas urnas, estando assim em "coligação". A CDU faz uma "oposição?" velada e assim vai a n/Cidade, com mentiras, canalhices e ilegalidades. Veja no site da Junta as actas da Assembleia e já pode tirar algumas ilacções do comportamento da "aliança" que nos governa, pois até se dão ao luxo de cha,maram e polícia.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.