Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

19-05-2010 23:34
Autor: Armando Almeida
CPN mais uma vez CAMPEÃO NACIONAL de BASQUETEBOL Imprimir Responder
Pela 6ª vez na sua história, e mais uma vez pela mão do "Mister" Agostinho Pinto e do seu adjunto Paulo Morgado, a equipa sénior (feminina) do CPN venceu na Final Six o Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Mais uma página bonita numa Secção do CPN prestigiada a nível Nacional e que tantas alegrias tem dado aos Cepeenistas. Numa fase de recuperação da vida desportiva e social do mais carismático clube de Ermesinde e mesmo do Concelho de Valongo, triunfos deste calibre reforçam a convicção de que vale a pena unirmo-nos em torno dos simpatizantes, dirigentes e atletas deste magnífico clube! Obrigado Agostinho e meninas (Senhoras) por mais este título...e a época ainda não acabou!

24-05-2010 17:23
Autor: Jose Pereira
Re: CPN mais uma vez CAMPEÃO NACIONAL de BASQUETEBOL Responder
Viva! Antes de mais Parabéns ás atletas e a toda a equipa técnica por mais uma conquista tão importante para o clube e para a secção. Espero que esta vitória sirva de tónico para se apoiarem todas as atletas de todos os escalões, que semanalmente contribuem com o seu esforço e sacrificios pessoais para tentarem levar o bom nome do CPN a todos os campos onde jogam, (mesmo que por motivos alheios á sua vontade não consigam as tão desejadas vitórias). Viva o Desporto!!!

21-05-2010 11:06
Autor: Paulo Campos
Re: CPN mais uma vez CAMPEÃO NACIONAL de BASQUETEBOL Responder
Parabéns,CPN e sua secção de basquetebol,por mais uma vez elevar o nome da cidade e do concelho.Pena é o trabalho que o CPN e mais concretamente o Basquetebol têm feito,não seja reconhecido por quem de direito.Quem no concelho ganhou 6 Campeonatos Nacionais/mais de 20 Campeonatos Distritaismais de 20 fases finais de Campeonatos Nacionais/mais de 20 Atletas Internacionais e ficamos por aqui,esperando que reconheçam estes feito do CPN e Basquetebol.Parabéns eu sinto orgulho de ser do CPN.

23-05-2010 12:33
Autor: Isaura
Re: CPN mais uma vez CAMPEÃO NACIONAL de BASQUETEBOL Responder
Apenas uma curta mensagem para exprimir o meu acordo com os comentadores anteriores (Armando Almeida e Paulo Campos). É muito importante que haja um clube como de basquetebol como o CPN para a autarquia, para as gentes de Ermesiinde e, sobretudo, para os jovens. Com um palmarés tão elevado, pode dizer-se que o o Basquetebol do CPN é uma verdadeira "VOZ de ERMESINDE" no país. Parabéns por mais este título!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].