Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

08-05-2010 19:34
Autor: nadia pimenta
Re: retail park in ermesinde Imprimir Responder
gostaria de saber onde me posso candidatar a uma vaga de trabalho para uma das lojas do retail park em ermesinde , obrigado .

07-09-2010 22:38
Autor: ines sales
Re: Re: retail park in ermesinde Responder
gostava de saber onde me posso inscrever para as lojas do retail park in ermesinde

22-06-2010 23:13
Autor: Ana Maia
Re: retail park in ermesinde Responder
Boa Noite
Gostaria de saber onde me posso candidatar e como o poderei fazer para trabalhar no Retail Park In em Ermesinde.
Sem mais de momento,
Subscrevo-me,
Atentamente,

Ana Maia

15-08-2010 13:22
Autor: Di
Re: Re: retail park in ermesinde Responder
Bom dia!
Gostaria de saber como é que me posso candidatar a uma vaga de emprego para o novo Retail Park que vai abrir em Ermesinde. Já tenho feito várias buscas pela Web e já fui ao próprio sitio onde estão a terminar a construção do Retail Park, mas ninguém me sabe informar de nada. Por isso, se alguém tiver algum tipo de informação agradecia que me disse-se algo.
Muito obrigado pela disponibilidade e compreensão.

Atenciosamente,
Di *

24-08-2010 18:41
Autor: Paula Carvalho
Re: Re: retail park in ermesinde Responder

Mensagem:
gostaria de saber onde me posso candidatar a uma vaga de trabalho para uma das lojas do retail park em ermesinde , obrigado
PC

05-08-2010 18:43
Autor: eugenia gomes
Re: Re: retail park in ermesinde Responder
Olá! gostava de saber como me posso candidatar a uma vaga de trabalho para umas das lojas do retail park em Ermesinde. Obrigado

26-07-2010 00:47
Autor: Micaela oliveira
Re: Re: retail park in ermesinde Responder
Boa noite, gostaria de saber como posso mandar candidatura para as vagas de emprego no retail park.
Visto que a minha area de residencia é em ermesinde.
Gostaria que alguem me indica-se esta informaçao.
Desde ja agradeço

27-07-2010 17:46
Autor: Fabio
Re: Re: retail park in ermesinde Responder
Também gostaria de saber onde me posso candidatar a uma vaga de trabalho nas lojas do novo retail park em Ermesinde. Se alguem me pudesse informar, ficava muito agradecido

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].