Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

09-03-2010 16:14
Autor: José Manuel Pereira
Re: Rádio local – precisa-se Imprimir Responder
caro Jorge Guimarães
Ingressei na Rádio Cultural de Ermesinde (RCE) em Maio de 1986. À época a emissão era transmitida a partir do sótão do edifício da antiga Junta de Freguesia de Ermesinde (entre linhas). Mais tarde, no final da década de 80 conheci o Armando Baptista, já nas instalações da Rua Miguel Bombarda. Acompanhei o percurso da Rádio Cultural de Ermesinde até ao período em que esta encerrou. Depois nunca mais o vi. Desconheço se reside ou não em Ermesinde.

18-08-2011 12:53
Autor: adriano
Re: Re: Rádio local – precisa-se Responder
Com muito agrado meu, torno a ouvir a nossa rádio de Ermesinde,mas desta feita com gente responsavel e que sabe dar valor à nossa linda cidade de Ermesinde!
Parabéns pelo maravilhoso trabalho! Radio de Ermesinde

14-03-2010 18:18
Autor: mteodoro
Re: Re: Rádio local – precisa-se Responder
ingressei no mercado d trabalho precisamente numa radio local tinha eu 14 anos e desde então o bichinho da radio ficou ca dentro, fiz da radio a minha vida ate aos 18 anos, abandonei essa paixao devido á informatica q tomou contas dos estudios, a minha funçõa era tecnico d radio ou sonoplasta, e pq não uma radio na cidade q me acolheu!!!
tudo parte da boa vontade dos senhores dos € e claro d uma frequencia
lol

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].