Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
Jornal Online

Zona de Debate

20-01-2010 00:54
Autor: André Dias
Re: cpn direcção caíu Imprimir Responder
Bom dia.
Chega finalmente a notícia da demissão da Direcção do CPN, uma aparente surpresa que já era esperada por quem de perto tentou acompanhar a evolução recente do Clube.
Deixo algumas perguntas: onde está agora a coragem de que os membros da Direcção tanto se gabaram? Porque não tomaram esta iniciativa há alguns meses, quando se tornou evidente o descontentamento dos sócios face à situação do Clube? Qual a obra indispensável que fez com que não colocassem o lugar à disposição mais cedo, dado o clima de desconfiança instalado? E porquê sair agora? O que mudou? A missão a que se propuseram está cumprida?
Mas a resposta a estas questões é já (ou pelo menos para já) irrelevante. O que de facto interessa agora é que o processo burocrático de eleição de uma nova direcção decorra com a celeridade possível. Se os membros demissionários procederem com a honestidade e rectidão que se-lhes exigem, espero que a Sra. Presidente da Mesa da Assembleia Geral tenha já em sua posse os respectivos pedidos de demissão e demais documentação, podendo desse modo iniciar o processo eleitoral.
Vi n'A Voz de Ermesinde uma frase atribuída ao Presidente da Direcção demissionário: "[O CPN] Precisa que todos se unam, pois só assim o clube vai para a frente". Desta vez tenho que lhe dar razão. Que os que querem bem ao CLube se unam em torno deste, e que os que lhe querem mal se afastem. Dito isto, e sendo que foi vedado aos Sócios pedir esclarecimentos acerca da real situação do Clube, resta a esperança de ainda não ser tarde demais.
Os meus melhores cumprimentos,
André Dias

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.