Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

19-01-2010 10:48
Autor: António Rodrigues
Re: Re: Re: Re: cpn direcção caíu Imprimir Responder
Em relação ao que aconteceu nas épocas anteriores como deve perceber a mim não me diz respeito como deve entender, a única coisa que posso atestar é que na presente época aquilo que me foi porposto até à data da demissão da direcção foi tudo cumprido na integra, por isso não me queixo. No que diz respeito aos pagamentos a horas, é verdade sim senhor tenho recebido a horas, eu e os treinadores que estão a trabalhar comigo na secção, mas para que isso pudesse acontecer organizei a secção, não foi a direcção que me deu o dinheiro para isso.
Já agora e para finalizar aproveito para dizer que como o senhor eu também quero o melhor para o CPN e que está na hora de todos nós nos colocar-mos ao lado uns dos outros e deixar-mos de lado os comentários derrotistas e ofensivos pelos quais também me penetencio porque já os fiz.
Bem haja!

19-01-2010 20:55
Autor: MATOS
Re: Re: Re: Re: Re: cpn direcção caíu Responder
Sr Martins,

Gostaria que fosse explicito quanto ao nome da pessoa que criou todo o tipo de dificuldades ao andebol, pois, se está a falar do presidente, deve estar equivocado... Isto porque, se bem me lembro, foi o presidente que, do bolso dele, pagou a todos os treinadores na época passada, facto que pode ser comprovado pelos mesmos.
Não percebo o que quer dizer com todo o tipo de dificuldades, essas foram criadas sim, mas, pelo seccionista da altura.
Como vê, e pode verificar todos os dias o Andebol continua e bem... e o presidente era o mesmo, a unica coisa que mudou foi o seccionista e para melhor... ainda bem...

Criaram-se alterações porque tiveram que ser criadas com vista á sustentabilidade da secção, contudo os atletas continuam a ter uma modalidade para praticar... são esses que interessam...

P.S. - Não se esqueçam que o principal objectivo do CPN deve ser sempre formar os jovens e não sustentar adultos e denegrir a sua imagem.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].