Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

19-01-2010 10:48
Autor: António Rodrigues
Re: Re: Re: Re: cpn direcção caíu Imprimir Responder
Em relação ao que aconteceu nas épocas anteriores como deve perceber a mim não me diz respeito como deve entender, a única coisa que posso atestar é que na presente época aquilo que me foi porposto até à data da demissão da direcção foi tudo cumprido na integra, por isso não me queixo. No que diz respeito aos pagamentos a horas, é verdade sim senhor tenho recebido a horas, eu e os treinadores que estão a trabalhar comigo na secção, mas para que isso pudesse acontecer organizei a secção, não foi a direcção que me deu o dinheiro para isso.
Já agora e para finalizar aproveito para dizer que como o senhor eu também quero o melhor para o CPN e que está na hora de todos nós nos colocar-mos ao lado uns dos outros e deixar-mos de lado os comentários derrotistas e ofensivos pelos quais também me penetencio porque já os fiz.
Bem haja!

18-01-2010 20:02
Autor: Martins
Re: Re: Re: cpn direcção caíu Responder
Ninguém falou em destruir o andebol agora depois de todas as promessas de todos os pedidos que esse senhor fez nomeadamente a equipa senior para a meio do ano dizer publicamente que não conhecia ninguem do andebol e que quis acabar com equipa criando todo o tipo de dificuldades... o Sr deve receber a horas todos os meses e espero que não tenha que lutar para as suas equipas sobrevivam...

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].