Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

18-01-2010 20:02
Autor: Martins
Re: Re: Re: cpn direcção caíu Imprimir Responder
Ninguém falou em destruir o andebol agora depois de todas as promessas de todos os pedidos que esse senhor fez nomeadamente a equipa senior para a meio do ano dizer publicamente que não conhecia ninguem do andebol e que quis acabar com equipa criando todo o tipo de dificuldades... o Sr deve receber a horas todos os meses e espero que não tenha que lutar para as suas equipas sobrevivam...

18-01-2010 00:30
Autor: António Rodrigues
Re: Re: cpn direcção caíu Responder
Ao Senhor Martins
Faço-lhe um pedido aqui publicamente: não fale do que não sabe porque isso é muito mau e pode dar uma ideia errada sobre aquilo que disse na sua intervenção. É que ao falar na secção de andebol do CPN até dá a sensação que a secção acabou e ela não acabou, bem pelo contrário está viva, de boa saúde e com vontade de crescer, ao contrário daquilo que muita gente estava à esperaa, mas se eventualmente precisar de alguma informação estou à sua disposição ou na sede do clube ou no pavilhão municipal todos os dias pronto para lhe dar qualquer informação que necessite.
Agora é que nós vamos ver quem é que "afundou" o clube, agora é que eu vou ver todos os fala barato a aparecerem para porem o clube em pé.
Fico a aguardar ansiosamente pelas próximas eleições para a direcção do clube, porque me parece que vamos ter uma verdadeira "guerra" com a enormidade de listas que vão aparecer para "salvarem" o clube. Bem Hajam todos pelo bem que querem ao CPN e pelo bem que lhe têm feito.

P.S. em relação ao "personagem" que abandonou o clube, por muitos defeitos que possa ter, acho que fez muito mais pelo CPN que alguns "papagaios" e "paraquedistas" que andam a vaguar pelo nosso clube.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].