Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

16-01-2010 16:58
Autor: Moreira
cpn finalmente Imprimir Responder
Não vejo onde o tal S.Pres terá metido dinheiro no clube, mas só se vê umas instalações degradads, a máquinaria sempre avariada, já para não falar das dividas do clube.
Bem Haja

19-01-2010 21:04
Autor: MATOS
Re: cpn finalmente Responder
Boa noite Sr Moreira,

Ainda gostava que me ilucidasse sobre que maquinaria está a falar. Porque se está a falar da maquinaria que se avariou com a inundação que o CPN teve agora no Natal, até pode ter alguma razão, contudo, infelizmente ninguém pode controlar o tempo e acho que toda a gente viu o noticiário na altura pelo que, as pessoas devem ser mais brandas nas suas criticas.

Se quer saber onde o sr Presidente colocou o dinheiro no clube pode sempre aparecer nas Assembleias de Aprovação de Contas onde tudo é explicado ao pormenor, pois existe uma escrita organizada, coisa que antigamente nunca existiu.

Instalações degradadas existiam quando esta direcção começou o seu mandato, onde até o aluminio das janelas estava a cair, desde então, muita coisa foi reparada e substituida, claro que, só vê quem quer.

Agora, reparem, e, tenham em consideração, o que na direcção anterior teria ficado por 100 a reparar nesta, com o passar do tempo teve que ficar por 200 ou mais, mas ninguém vê, porque não convém... é sempre mais fácil apontar o dedo, e especialmente na crise que atravessamos...

Cumprimentos.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].