Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

14-01-2010 17:45
Autor: Sr Joel
Re: cpn direcção caíu Imprimir Responder
Sabe sr Joel, ele ainda não se afundou pelo que está na hora do sr. e de todos os outros que andaram a falar mal desta direcçao mostrarem do que são capazes...

Força... o lugar pode ser seu e de todos os que fizeram com que isto acontecesse...

Vamos ver quem tem coragem de pelo menos tentar fazer melhor. Vamos ver quem aparece depois de tanto criticar... Que apareçam os salvadores da pátria e depois ai sim, vamos ver quem tem razão... Sabe, quero ver quem lá vai enterrar tanto dinheiro quanto este ultimo presidente... leve para lá o seu e ai sim talvez tenha o direito de criticar o que quiser...

Fique bem.

20-01-2010 00:54
Autor: André Dias
Re: cpn direcção caíu Responder
Bom dia.
Chega finalmente a notícia da demissão da Direcção do CPN, uma aparente surpresa que já era esperada por quem de perto tentou acompanhar a evolução recente do Clube.
Deixo algumas perguntas: onde está agora a coragem de que os membros da Direcção tanto se gabaram? Porque não tomaram esta iniciativa há alguns meses, quando se tornou evidente o descontentamento dos sócios face à situação do Clube? Qual a obra indispensável que fez com que não colocassem o lugar à disposição mais cedo, dado o clima de desconfiança instalado? E porquê sair agora? O que mudou? A missão a que se propuseram está cumprida?
Mas a resposta a estas questões é já (ou pelo menos para já) irrelevante. O que de facto interessa agora é que o processo burocrático de eleição de uma nova direcção decorra com a celeridade possível. Se os membros demissionários procederem com a honestidade e rectidão que se-lhes exigem, espero que a Sra. Presidente da Mesa da Assembleia Geral tenha já em sua posse os respectivos pedidos de demissão e demais documentação, podendo desse modo iniciar o processo eleitoral.
Vi n'A Voz de Ermesinde uma frase atribuída ao Presidente da Direcção demissionário: "[O CPN] Precisa que todos se unam, pois só assim o clube vai para a frente". Desta vez tenho que lhe dar razão. Que os que querem bem ao CLube se unam em torno deste, e que os que lhe querem mal se afastem. Dito isto, e sendo que foi vedado aos Sócios pedir esclarecimentos acerca da real situação do Clube, resta a esperança de ainda não ser tarde demais.
Os meus melhores cumprimentos,
André Dias

18-01-2010 16:20
Autor: MT
Re: Re: cpn direcção caíu Responder
CRITICAR É SEMPRE MAIS FÁCIL DO Q FAZER OBRA, NÃO ESTOU POR DENTRO DA SECÇÃO DE ANDEBOL, MAS NO Q DIZ RESPEITO A NATAÇÃO...MINHA NOSSA...OS ATLETAS SO ESTÃO A TREINAR PQ OS PAIS DOAS MESMOS METERAM SE A CAMINHO E ESTÃO A PAGAR PARA Q OS MIUDOS TREINEM,.
AO SR SECCIONISTA, O MEU MUITO OBRIGADO POR NÃO FAZER NADA!!!!
QUANDO DIGO NADA É NADA MESMO!!!!!

18-01-2010 20:07
Autor: Martins
Re: Re: cpn direcção caíu Responder
Quanto aos paraquedistas acredite que conheço alguns mas olhe que conheço outros que estão cheios de vontade de por o pé no clube e se tal acontecer nada de bom virá dalí... Quanto ao andebol so falo da ex equipa senior pois tenho conhecimento do que lá se passou e da estrutuda do polo que foi literalmente atirada porta fora por esse senhor e que felizmente estão a mostrar que tem qualidade e que foi mais um erro cometido a sua saida

18-01-2010 00:30
Autor: António Rodrigues
Re: Re: cpn direcção caíu Responder
Ao Senhor Martins
Faço-lhe um pedido aqui publicamente: não fale do que não sabe porque isso é muito mau e pode dar uma ideia errada sobre aquilo que disse na sua intervenção. É que ao falar na secção de andebol do CPN até dá a sensação que a secção acabou e ela não acabou, bem pelo contrário está viva, de boa saúde e com vontade de crescer, ao contrário daquilo que muita gente estava à esperaa, mas se eventualmente precisar de alguma informação estou à sua disposição ou na sede do clube ou no pavilhão municipal todos os dias pronto para lhe dar qualquer informação que necessite.
Agora é que nós vamos ver quem é que "afundou" o clube, agora é que eu vou ver todos os fala barato a aparecerem para porem o clube em pé.
Fico a aguardar ansiosamente pelas próximas eleições para a direcção do clube, porque me parece que vamos ter uma verdadeira "guerra" com a enormidade de listas que vão aparecer para "salvarem" o clube. Bem Hajam todos pelo bem que querem ao CPN e pelo bem que lhe têm feito.

P.S. em relação ao "personagem" que abandonou o clube, por muitos defeitos que possa ter, acho que fez muito mais pelo CPN que alguns "papagaios" e "paraquedistas" que andam a vaguar pelo nosso clube.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].