Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

30-11-2009 12:57
Autor: Correção da verdade dos factos.
Re: CALHAU SALVA MUNICIPES DE VALONGO Imprimir Responder

Caro " ou como uma pedra ajudou a poupar alguns cobres", permita que corrija alguns factos, ocorridos na última assembleia municipal.

O PS,votou com o Bloco de Esquerda e a CDU, contra o aumento generalizado de taxas em 2010, razão pela qual não foi aprovada tal proposta. O que V. Exª, não disse é que o PS, apresentou em alternativa uma proposta ao abrigo do Regime Transitório, e que infelizmente não obteve o apoio das demais forças políticas ali representadas, que consistia no fundamental utilizarem-se as mesmas taxas de 2009, e também permitia a abolição das taxas das rampas, enquanto não fosse feita a devida avaliação do impacto de utilização das novas taxas.

Lamenta-se que a Comunicação Social (Voz de Ermesinde incluída) cá do nosso burgo, numa situação, esta sim, da maior importância para todos nós lá não estiveram, o que se lamenta, porque poderia com a sua cobertura elucidar os municipes.

02-12-2009 10:08
Autor: Redacção de "A Voz de Ermesinde"
Re: Re: CALHAU SALVA MUNICIPES DE VALONGO Responder
"A Voz de Ermesinde" lamenta não ter estado na referida Assembleia Municipal (AMV) da qual não teve conhecimento senão posteriormente. Nenhuma das forças representadas na AMV ou a Mesa da própria Assembleia, ao contrário do que sempre se fez mandato anterior, nos deu conhecimento da sua realização, o que lamentamos. Como se tratou da primeira vez, apelamos a que a partir de agora nos possam avisar sempre que haja sessão.

03-12-2009 21:34
Autor: Alguém que sabe fazer contas...
Re: Re: CALHAU SALVA MUNICIPES DE VALONGO Responder
Caro «Correcção da verdade dos factos»:

Se explicaram ao vosso «chefe» qual a diferença entre «percentagem» e «pontos percentuais»?? ou por que é que 0,5% de 1,5% não é a mesma coisa que 1/3 de 1,5%??

Farto de políticos profissionais e incompetentes...


"Há várias modalidades de Estados: os liberais, os sociais-democratas, os socialistas, etc., mas nenhum pior que o Estado a que chegamos, pelo que urge acabar com ele." - Cap. Fernando Salgueiro Maia (Santarém, 24/04/1974)

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].