Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
Jornal Online

Zona de Debate

29-10-2009 12:12
Autor: Carlos Sousa
Re: Assembleia CPN Imprimir Responder

Sr Alcino Dias,

Realmente pela boca morre o peixe e eu gostaria mesmo de saber onde foi buscar todas essas informações completamente erradas... Sabe, infelizmente são MENTIRAS atrás de mentiras... e pode ser que um dia, em algum lugar, tenha que provar o que diz.

Filipes há muitos, não sabemos onde, todos os dias a direcção apresenta-se no clube e ainda não houve uma viva alma com vontade, mesmo vontade de aparecer para ajudar pelo prazer de o fazer...

Se o contablista não tem conhecimento da realidade acha mesmo que é o sr que a tem, com todo o respeito, mas poupe-me... Ainda gostava de saber onde foi buscar a ideia absurda de que o posto paga 500€ de renda ao clube, faça-me um favor e apareça ás assembleias de aprovação de contas e leia o relatório... Não apresente estas mentiras a publico... fica-lhe mesmo mal como suposto sócio de um clube, do qual não tem nenhum conhecimento... apesar de afirmar que sim...

As bombas são do presidente do clube... outra mentira... se quiser damos-lhe o contrato da altura para poder tirar isso a limpo... as bombas são da REPSOL neste momento meu senhor...

Se a Direcção veio lavar roupa suja a publico foi apenas para se defender de pessoas como o sr... que só sabem denegrir a sua imagem com mentiras. Só quiseram defender-se de comentários absurdos que resolvem escrever sem fundamento.

Agora eu é que lhe digo... Pelo amor de Deus abuse do silêncio antes que possa ser chamado a apresentar-se e não tenha coragem de o fazer... para poder responsabilizar-se pelo que anda a dizer...

Fique bem e aprenda que dizer mal dos outros não é a solução.
Apareça no clube e voluntarie-se... existe muito trabalho que pode ser feito por pessoas com tanta vontade e dedicação. Faça algo de que realmente se orgulhe pela população e pelos atletas que todos os dias lá vão, assim como o faz a actual Direcção.

26-10-2009 13:30
Autor: alcino dias
Re: Re: Assembleia CPN Responder
Sr. "ajam",

"Filipes" com vontade de trabalhar há muitos e os "ditadores" são escassos, felizmente.

Este seu comentário foi muito infeliz e revela um desconhecimento total do que se passa na realidade, mas como vivemos em democracia é livre de dizer o que quiser, assim como eu.

Porque vem lavar roupa aqui em público?? Não deve ter noção de alguns principios básicos do saber estar e falar, concerteza.

Deixo-lhe ainda uma sugestão, se me permite,

Aconselhe o "ditador" a pagar mais do que 500€ de renda da bomba de gasolina que está instalada no terreno do CPN, aconselhe-o a ser justo, pois a única pessoa que se serve do clube em benefício próprio é o "ditador", sim, porque que se saiba a bomba de gasolina é dele.

Sabia que os peixes morrem pela boca, quando vêem comer o isco?
Será que para si o "ditador" é um peixe??? Use a inteligência e abuse do silêncio, fica-lhe melhor.

Deixe em paz os "filipes" do clube, que apenas querem que aquilo funcione.

Saudações democráticas e desportivas.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.