Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

26-10-2009 13:30
Autor: alcino dias
Re: Re: Assembleia CPN Imprimir Responder
Sr. "ajam",

"Filipes" com vontade de trabalhar há muitos e os "ditadores" são escassos, felizmente.

Este seu comentário foi muito infeliz e revela um desconhecimento total do que se passa na realidade, mas como vivemos em democracia é livre de dizer o que quiser, assim como eu.

Porque vem lavar roupa aqui em público?? Não deve ter noção de alguns principios básicos do saber estar e falar, concerteza.

Deixo-lhe ainda uma sugestão, se me permite,

Aconselhe o "ditador" a pagar mais do que 500€ de renda da bomba de gasolina que está instalada no terreno do CPN, aconselhe-o a ser justo, pois a única pessoa que se serve do clube em benefício próprio é o "ditador", sim, porque que se saiba a bomba de gasolina é dele.

Sabia que os peixes morrem pela boca, quando vêem comer o isco?
Será que para si o "ditador" é um peixe??? Use a inteligência e abuse do silêncio, fica-lhe melhor.

Deixe em paz os "filipes" do clube, que apenas querem que aquilo funcione.

Saudações democráticas e desportivas.

25-10-2009 23:08
Autor: ajam
Re: Assembleia CPN Responder
Sr. Filipe, porque não encabeça uma lista, para suceder ao "ditador",que quando entrou teve que arranjar 50.000,00 euros para pagar as dividas que deixaram, conforme poderá ver no relatório e contas. O mandato desta direcção acaba agora, por isso estava na altura de fazer alguma coisa pelo CPN, não acha.
Fica a minha sugestão.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].