Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-09-2019
Jornal Online

Zona de Debate

20-10-2009 08:42
Autor: Sócio do CPN
Assembleia Geral Imprimir Responder
Foi agendada para a próxima sexta-feira, 23 de Outubro, uma Assembleia Geral Extraordinária do CPN requerida por 50 associados de acordo com o Regulamento Interno do Clube. A Assembleia Geral é o órgão máximo do CPN, e esta iniciativa foi tomada para mostrar que o Clube deve continuar a ser de todos sócios e estes devem ter uma palavra a dizer na escolha dos seus destinos.
Pretende-se durante esta Assembleia obter esclarecimentos acerca dos motivos que levaram a Direcção a acabar com a Secção de Polo Aquático, destruindo anos de trabalho e dedicação de muitos amigos do Clube. Esta Secção apresentou ano após ano um orçamento equilibrado e bons resultados desportivos.
Um outro tema de discussão prende-se com os quatro meses de salários em dívida para com os monitores de natação relativos ao trabalho destes elementos durante a época passada. Estes profissionais, alguns dos quais trabalhavam na piscina desde que esta abriu, merecem o nosso respeito e não se percebe esta falta de honestidade da Direcção.
No entender dos sócios que subscreveram o pedido para que se realizasse esta Assembleia Geral, os sócios que desempenham cargos na Direcção estão obrigados salvaguardar os interesses e o bom nome do Clube. Isso não tem vindo a acontecer e como tal compete à Assembleia exigir responsabilidades.
Apelo aqui a que os sócios do CPN se mobilizem, compareçam e divulguem esta Assembleia. É o momento de os sócios se unirem e fazerem ouvir as suas opiniões. Se não for agora, e a ver pelo rumo que as coisas estão a tomar, receio que seja difícil haver outra oportunidade.
Saudações desportivas.

20-10-2009 12:37
Autor: filipe
Re: Assembleia Geral Responder
Eu, estou lá para assistir à queda do "Ditador" que está à frente do CPN,em pouco tempo e com a conivência dos seus subditos que sempre asssistiram à destruição do CPN nestes ultimos 2 anos.
Vamos todos juntos comparecer para terminar com esta desonestidade.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.