Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

09-10-2009 19:14
Autor: Ângela Ribeiro
falta de civismo da campanha da Dra. Maria José Imprimir Responder
Hoje quando estava a chegar a casa, deparei-me com um cenário que até parecia mentira: as duas rotundas da rua José Joaquim Ribeiro Teles (zona da vila Beatriz), bem com os jardins em frente à Escola Secundária de Ermesinde, estão cravejadíssimas de cartazes da campanha eleitoral da Dra. Maria José. Para mim, independentemente do candidato que fosse, aquilo é uma falta de civismo, de respeito pelos cidadãos de Ermesinde e pela ordem urbanística. Só vendo com os próprios olhos! Eu normalmente ignoro atitudes agressivas típicas dos finais de campanha, mas isto é demais. Fiquei de tal forma indignada que decidi ir à sede da campanha para lhes mostrar como aquilo que fizeram é ofensivo e até mesmo tem o efeito contrário ao desejado e a resposta que me deram foi que, noutros lugares ainda é pior, como por exemplo no Porto e que as pessoas tabém deitam papeis para o chão e não é cívico. Ora bolas, então a Sra. Dra se quer Presidente da Câmara tem de dar o exemplo, ou não? E para além do mais eu não moro no Porto, moro em Ermesinde. Será que só a mim é que irritou aquele cenário? Decerto que não.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].