Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

09-10-2009 14:03
Autor: José Manuel Pereira
Re: Re: Funcionários na campanha Imprimir Responder
De tudo - e nunca o bastante - do que se tem dito sobre a Câmara de Fernando Melo, o Jornal de Notícias avança hoje com mais uma Inauguração Fantasma. Não tendo qualquer obra autárquica para inaugurar e referente a estes últimos oito anos, Fernando Melo, sem dar descanso à tesoura do "corta-fitas" lá vai inaugurando tudo o que é PRIVADO. Antes de terminar a campanha eleitoral ainda vem a tempo de inaugurar as Retretes do PSD e do PS. Será conveniente que em vez de chamar os órgãos de comunicação social para assistir ao evento, traga a ASAE, a polícia que vai multando em Ermesinde nestes últimos quinze dias, a Comissão Nacional de Eleições e os Fiscais que calejados em passar as multas nos Parquímetros, foram-lhes dados alguns dias de férias para iludir e dar abstinência às multas.
Já agora, façam como o PS. Façam Campanha Eleitoral na Escola Secundária de Ermesinde enquanto, no mesmo espaço decorrem as aulas para os alunos nocturnos.
Antes que me esqueça, estou a pensar abrir em Ermesinde uma casa de vinhos Barca Velha. Desde já fica o convite ao Senhor Presidente para a sua Inauguração.
Um abraço, muito e bastante apertado.
José Manuel Pereira. Ermesinde.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].