Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

07-10-2009 11:19
Autor: João Correia
PS Valongo Imprimir Responder
Esta campanha do PS está a ser vergonhosa. Vê-se bem os rios de dinheiro que por ali esbanjam. É vergonhoso! São estas práticas que o PS vai adoptar na CÂmara de valongo se ganhar? Esbanjando dinheiro para controlar o poder publico?
Na minha optica não têm sido nada humildes. Nada! Custa-me ver determinados ilustres ermesindenses a apoiar estas iniciativas. Alguns destes senhores já se esqueceram das suas verdadeiras origens, alguns destes senhores já viveram com os bolsos cheios de cotão, etc. Sinceramente mete-me nojo isto! tanta gente a viver em dificuldades e ainda têm de assistir a estas palhaçadas. Distribuam comida pelos pobres, gastem o dinheiro para os mais necessitados, poupem o dinheiro ou entreguem a alguma instituição. Já reparei que os senhores do PS são um bocadinhos gordinhos, não lhes falta nada e ainda exibem as suas barriguinhas, bons carrinhos e boas roupinhas. Despeço-me deixando um alerta: Cuidado com os cancros!

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].