Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

06-10-2009 11:31
Autor: Miguel
Cartorio Nacional Imprimir Responder
Oh meu caro amigo, tenho pena de si e do seu PSD. Se querem fazer politica mostrem a vossa massa humana. Sinceramente tenho pena de voces. Sempre muito solitários. Até a populaçao se ri de vocês à vossa passagem pelas ruas

06-10-2009 11:35
Autor: Atento
Re: Cartorio Nacional Responder
Quem não percebe a diferença entre uma parte da estratégia de campanha (colocar ou não cartazes) e os compromissos a implementar pela Câmara presidida pela Dr.ª Maria José Azevedo, é alguém com uma cegueira crónica.

O registo dos compromissos no Cartório Notarial foi uma medida inédita e que tem valor legal. Os cidadãos só não vão processar a Dr.ª Maria José e os restantes candidatos, porque ela, enquanto presidente, irá cumprir aquilo a que se comprometeu.

PS: Compreendo a azia de algumas pessoas perante a campanha forte e mobilizadora da Coragem de Mudar. Até uns simples cartazes fazem a bilis azedar o cérebro. Acontece...

06-10-2009 03:07
Autor: Eu
Cartorio Nacional Responder
Viram a promessa da Dra. Maria José...os munícipes a poderão responsabilizar judicialmente se não cumprir tais compromissos....
Foi em Maio que a Dra. Maria José que anunciou que a sua campanha não teria cartazes políticos e, agora, em Setembro mandou colocar em todas as freguesias propaganda da sua candidatura.
Acreditam!!!
Lá tem coragem de enganar o povo do concelho de Valongo.
Meus amigos, há duvidas nisso!!??Factos nao há argumentos.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].