Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

02-10-2009 00:24
Autor: Lúcio Lopes
Re: Re: Re: A Verdade do Cpn Imprimir Responder
Esta converssa do bláblá do sr.António Jorge Monteiro é um filme já várias vezes visto. Então não é que vocês já vão em ene mais uma justificação para o estado lastimável em que vocês puseram o nosso CPN. Sócios com quotas em dia para quê? para vocês torrarem o dinheirinho sabe-se lá em quê, as minhas não estão não vão estar enquanto vocês estiverem à frente do clube é que na minha carteira mando eu. Como já disse para mim não é novidade o que vocês fizeram até porque pouco tempo depois de vocês tomarem conta do clube eu abandonei por me parecer que as vossas maneiras não eram as mais adequadas para estarem à frente do clube.
Só aguentei algum tempo mais pela ligação, consideração apreço, estima que tinha ou seja ainda tenho pelos professores. Até aqui não era preciso pôr dinheiro do bolso de ninguém agora o presidente põe lá dinheiro? Letra! A não ser que tivesse posto para comprar as mantas para pôr por cima da água e fazer a casa-de-banho à entrada para a piscina. Sim, porque estas são as vossas obras.

01-10-2009 10:02
Autor: Albertina
Re: Re: A Verdade do Cpn Responder
Fiquei a saber agora mesmo o que se está a passar com o CPN, e custou-me acreditar.
De facto fui renovar a inscrição da minha filha na piscina e disseram que a piscina grande estava com um problema de infiltração, e eu acreditei!
Custa-me acreditar, que o clube CPN, que em relação aos funcionários, professores e condições da piscina só têm da minha parte elogios, tenham passado por graves problemas e que eu não me apercebi.
Espero sinceramente que consigam recuperar todo o prejuizo causado e que se "levantem com força", com optimismo e com sucesso

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].