Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

30-09-2009 12:40
Autor: José Manuel Pereira
Re: Re: Os Milagres de Fátima Imprimir Responder
Caro Anónimo Marco ou qualquer outro nome que utilize. Agradeço a sua fineza e a atenção que me presta. Tanto respeito era desnecessário. É de caval(heir)os como o senhor que este Concelho precisa. Continue e não perca a esperança. Já não vale a pena convidar-lhe para um café. E para a psiquiatria já é preciso tirar senha. Quanto ao telem´vel, mudei de nº. Agora é 964 206 414. Convido-o para uma sopa de nabos regada com Barca Velha. Se aparecer, faça uma plástica para não ser reconhecido. Um abraço e beijinhos no seu boletim de voto.

28-09-2009 23:18
Autor: ferreira
Re: Os Milagres de Fátima Responder
este pereira não tem respeito por nada nem ninguém!
é esta "gente" que quer gerir o nosso Concelho?
vais de rabinho entre as pernas no dia 11 à noite...

29-09-2009 15:52
Autor: José Manuel Pereira
Re: Re: Os Milagres de Fátima Responder
Caro Anónimo A Ferreira ou outro nome qualquer que tenha já utilizado. Na verdade, este Pereira não tem respeito. Apenas o terá quando disser Amores e Beijinhos do Imortal Fernando Melo ou do desesperado Lobão. Com muito respeito, beijunhos. José Manuel Pereira. Ermesinde.

29-09-2009 11:31
Autor: Marco
Re: Re: Os Milagres de Fátima Responder
Não sei como é que este jornal permite impropérios destes, este senhor pereira não respeita nem quer ser respeitado... Depois desta minha opinião temo que este senhor pereira me irá convidar para um cafezito expondo aqui o seu nr de tlm para combinarmos isso. desde já, digo-lhe que não vale a pena visto que não tenho qualquer interesse nisso

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].