Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

26-09-2009 13:47
Autor: André Dias
Re: Re: A Verdade do Cpn Imprimir Responder
Notável que agora se mostrem disponíveis para esclarecer os Sócios, já que quando foi pedida uma reunião com a Direcção para esclarecer a situação do Polo Aquático o Presidente da Direcção respondeu com tudo menos boa-vontade aos SÓCIOS que o interpelaram, insultando quem só queria saber o que dizer a tantos atletas que sempre se dedicaram ao Clube.
Gostava também de saber qual o motivo para se "suspender" uma Secção porque a piscina está em obras... Com a piscina sem água restava treinar onde a Secção entendesse até que tudo voltasse à normalidade, não sendo necessário "suspender" coisa nenhuma. A única diferença é que estando a Secção "suspensa" não se podia inscrever nas competições... Hum... De facto não acabaram com a Secção, só a "suspenderam" por tempo suficiente para não ser possível fazer inscrições, nomeadamente no Campeonato Nacional da Primeira Divisão... Faz toda a diferença, não faz? Deixo ao critério de cada um.
Pior ainda é atirarem areia para os olhos de tanta gente que já esperava uma atitude destas depois do que se passou na última Assembleia Geral, em que a vontade dos Sócios foi preservar a piscina e, claro, o Polo Aquático.
Não duvido que o Clube esteja com dificuldades, mas a Secção de Polo nunca apresentou prejuízo. Se a Direcção tentasse atrair novos Sócios e utentes em vez de escorraçar quem sempre tentou ajudar...
Encaro este fórum como um espaço de debate salutar. Não venho para aqui lavar roupa suja, mas de facto se a roupa estivesse limpa não precisava de ser lavada... Tenho pena de ver o meu Clube de sempre a passar esta péssima imagem.
E já que se fala em contas, será que pagaram aos monitores de natação os 4 meses de salários em dívida?
Cordiais saudações.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.