Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

24-09-2009 16:24
Autor: António Jorge Monteiro
Re: Re: A Verdade do Cpn Imprimir Responder
Convido todas estas pessoas, mas só as que são sócias do CPN, e com quotas em dia, que estão com estas duvidas todas, para uma reunião, porque andam muito mal informadas.
E o Sr. Sérgio Duarte, que penso ser sócio do CPN, e que gostaria de saber em que foi gasto o dinheiro dos utentes, porque se tivesse estado na Assembleia de Aprovação de Contas, saberia, mas como não esteve eu tenho o prazer de lhe explicar onde é gasto o dinheiro.
Não vale a pena vir para aqui lavar roupa suja, porque é o caminho mais fácil, os sócios não sabem na realidade as dificuldades do Clube, falar é na cara e se todos ajudarem, tudo custa menos.
Se não fosse o dinheiro pessoal do actual presidente,o Clube já tinha encerrado. Ninguém quer acabar com nada, e tudo neste momento está a funcionar, menos o pólo, mas como a piscina já está reparada, está agendada para a próxima terça feira, uma reunião com o Sr. Paulo Martins responsável pelo pólo.
Ao dispor, de todos os Sócios.


28-09-2009 11:05
Autor: alcino dias
Re: Re: Re: A Verdade do Cpn Responder
No CPN não há sócios burros

Passo a explicar, de modo bem primário e directo alguns pormenores.

1- Todas as pessoas sabem que só os sócios do CPN podem ter acesso ás contas do clube e só eles podem participar nas reuniões e todos sabem que tem de ter as quotas em dia. Se algum sócio não as tem todas pagas é porque deve andar satisfeito com o que se passa no clube.

2 - Eu como sócio estive nessas Assembleias, e fiquei a perceber que o clube tem uma péssima gestão.

3 - Algum clube, com gestão normal, tem porventura, um ginásio sem pagar meses e meses de renda e nada faz para acabar com isso?? Não, não tem!!

4 - Algum clube tem um terreno alugado por "dez reis de mel cuado" para ter a funcionar uma bomba de gasolina?? Não, não tem!!! (já agora quem é o proprietário da bomba de gasolina??) ups.... pergunta indiscreta

5 - Algum clube tem os monitores de natação sem receber os salários 4 meses?? Não, não tem!! Porque noutros clubes os prof tinham saído todos ao fim do segundo mês. Mas a direcção do CPN não aproveita o que tem de bom dentro do clube.

Aproveito também para informar o Sr. Monteiro de que o Sr. Presidente também "suspendeu" o andebol sénior. Coisas que nem sempre se dá a conhecer aos membros da direcção!

Pena, de lamentar, escandaloso, o estado em que o CPN se encontra.

Obrigado Sr. Monteiro por estar ao dispôr dos sócios.

Cumprimentos.




30-09-2009 12:16
Autor: António Jorge Monteiro
Re: Re: Re: A Verdade do Cpn Responder
Esta Direcção está no CPN, desde 1 de Junho de 2007.
Foram efectuadas três Assembleias, ninguém apareceu para tomar conta.Foi-me solicitada ajuda para se constituir uma Direcção, em virtude dos factos.
Se as pessoas acham que está tudo mal, que assumem o lugar, o meu, sempre estará disponivel para o quem quiser.Em relação ás quotas, só dizia o seguinte ao Sr. Alcino Dias, ouve recentemente no Jornal A Voz de Ermesinde a publicação de uma entrevista, de dois sócios. Um deles em Maio de 2009, fez uma intervenção na Assembleia, com as quotas atrasadas em 4 anos, mas cheio de moralidades.Se estamos na Direcção à dois anos, quer dizer que as pessoas não pagam as quotas por nossa causa.Foi só um exemplo, de muitos. Fala-se muito, descarregam o ego, mas os problemas ficam para resolver, por quem lá está, e assim se continua.
A minha intervenção neste forúm, fica por aqui, o meu lugar está disponível para o quem quiser, até lá vou continuar o calvário, até ao fim.
Cumprimentos
Cumprimentos

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].