Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

22-09-2009 23:29
Autor: Fernando Telheiro
A Verdade do Cpn Imprimir Responder
É lamentável toda esta situação, tanto para os utentes, associados, professores, atletas, pais dos atletas e funcionarios da piscina do CPN. Frequento, ou melhor, frequentei esta piscina desde a sua inauguração, desde o primeiro dia de abertura ate ao ultimo dia, 31 de Julho de 2009. Foram 10 ou 11 longos anos a nadar nesta piscina. Sempre funcionou bem, muito bem até á ultima assembleia do clube. No inicío de Setembro fui renovar a minha inscrição e foi-me dito que tal nao podia ser devido a "uma avaria técnica da piscina". Como tal nao aceitaram a minha inscrição. Entrei para ver e encontrei a piscina vazia. Digo-vos que foi tal a desilusão e tristeza que senti quando la entrei. Não havia alegria, não havia vida! Tinha sim era uma exelente piscina de 25mt de comprimento c/ 1.90mt de profundidade mas, sem água... Digo isto sem desprezar os professores e alunos da piscina pequena. Agora pergunto: porque é que a direcção anda a mentir aos utentes e associados do clube? A avaria é mentira! Isto é obra da direcção. Não deixem que a natação acabe assim! Não deixem que o pólo acabe assim! O clube é dos associados, não é da direcção. Estou solidário para com todos, principalmente com o Prof. Nuno Lobo e o Prof. Luis, que lutam para que esta direcção não acabe com estas secções. Aqui lhes deixo um abraço.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].