Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

22-09-2009 22:58
Autor: Sergio Duarte
Re: A Verdade do Cpn Imprimir Responder
È lamentável, depois de tantos anos a funcionar e a funcionar relativamente bem acaba-se assim a natação no CPN.

Um clube de referência no que respeita à natação, pólo e hidroginástica nas mãos deste tipo de pessoas.
De lamentar o facto de terem aumentado as cotas e de mesmo assim as condições piorarem de dia-para-dia e pior e mais flagrante ficarem a dever meses de ordenado aos professores, gostaria de saber em que foi gasto nosso dinheiro, o dinheiro que os utentes lá colocaram.

26-09-2009 13:47
Autor: André Dias
Re: Re: A Verdade do Cpn Responder
Notável que agora se mostrem disponíveis para esclarecer os Sócios, já que quando foi pedida uma reunião com a Direcção para esclarecer a situação do Polo Aquático o Presidente da Direcção respondeu com tudo menos boa-vontade aos SÓCIOS que o interpelaram, insultando quem só queria saber o que dizer a tantos atletas que sempre se dedicaram ao Clube.
Gostava também de saber qual o motivo para se "suspender" uma Secção porque a piscina está em obras... Com a piscina sem água restava treinar onde a Secção entendesse até que tudo voltasse à normalidade, não sendo necessário "suspender" coisa nenhuma. A única diferença é que estando a Secção "suspensa" não se podia inscrever nas competições... Hum... De facto não acabaram com a Secção, só a "suspenderam" por tempo suficiente para não ser possível fazer inscrições, nomeadamente no Campeonato Nacional da Primeira Divisão... Faz toda a diferença, não faz? Deixo ao critério de cada um.
Pior ainda é atirarem areia para os olhos de tanta gente que já esperava uma atitude destas depois do que se passou na última Assembleia Geral, em que a vontade dos Sócios foi preservar a piscina e, claro, o Polo Aquático.
Não duvido que o Clube esteja com dificuldades, mas a Secção de Polo nunca apresentou prejuízo. Se a Direcção tentasse atrair novos Sócios e utentes em vez de escorraçar quem sempre tentou ajudar...
Encaro este fórum como um espaço de debate salutar. Não venho para aqui lavar roupa suja, mas de facto se a roupa estivesse limpa não precisava de ser lavada... Tenho pena de ver o meu Clube de sempre a passar esta péssima imagem.
E já que se fala em contas, será que pagaram aos monitores de natação os 4 meses de salários em dívida?
Cordiais saudações.

24-09-2009 16:24
Autor: António Jorge Monteiro
Re: Re: A Verdade do Cpn Responder
Convido todas estas pessoas, mas só as que são sócias do CPN, e com quotas em dia, que estão com estas duvidas todas, para uma reunião, porque andam muito mal informadas.
E o Sr. Sérgio Duarte, que penso ser sócio do CPN, e que gostaria de saber em que foi gasto o dinheiro dos utentes, porque se tivesse estado na Assembleia de Aprovação de Contas, saberia, mas como não esteve eu tenho o prazer de lhe explicar onde é gasto o dinheiro.
Não vale a pena vir para aqui lavar roupa suja, porque é o caminho mais fácil, os sócios não sabem na realidade as dificuldades do Clube, falar é na cara e se todos ajudarem, tudo custa menos.
Se não fosse o dinheiro pessoal do actual presidente,o Clube já tinha encerrado. Ninguém quer acabar com nada, e tudo neste momento está a funcionar, menos o pólo, mas como a piscina já está reparada, está agendada para a próxima terça feira, uma reunião com o Sr. Paulo Martins responsável pelo pólo.
Ao dispor, de todos os Sócios.


01-10-2009 10:02
Autor: Albertina
Re: Re: A Verdade do Cpn Responder
Fiquei a saber agora mesmo o que se está a passar com o CPN, e custou-me acreditar.
De facto fui renovar a inscrição da minha filha na piscina e disseram que a piscina grande estava com um problema de infiltração, e eu acreditei!
Custa-me acreditar, que o clube CPN, que em relação aos funcionários, professores e condições da piscina só têm da minha parte elogios, tenham passado por graves problemas e que eu não me apercebi.
Espero sinceramente que consigam recuperar todo o prejuizo causado e que se "levantem com força", com optimismo e com sucesso

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].