Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

22-09-2009 16:06
Autor: Carlos Azevedo
Re: Re: Re: Pinocadas são "contagiosas" Imprimir Responder
A dona Filomena não está tão mal informada quanto aparenta. Apenas tenta confundir. Mas não consegue, porque as pessoas não são tão manipuláveis quanto julga.

Mas se não é mal informada, a dona Filomena é mentirosa.

1) Nunca a Drª. Maria José disse que não apresentaria um candidato à Junta de Valongo. Apresentou foi a candidatura depois das demais, mas a apresentação esteve sempre em cima de mesa... para desgosto do sr. Oliveira e da Drª. Liberta.

2) A Drª. Maria José não se opôs a nenhum campo de futebol. Simplesmente lembrou ao tão esquecido presidente da Câmara que as leis são para cumprir. Porque é incompetente e gastador, Fernando Melo ficou sem parte dos poderes. Se não tem poderes, não pode decidir. E para tentar fazer-se de vítima resolveu aprovar matéria para a qual não tinha competência, sabendo que a responsabilidade e a seriedade da Drª. Maria José não permitiriam aprovar uma ilegalidade. Mas descanse a dona Filomena, o presidente já meteu o rabinho entre as pernas e convocou nova reunião para que o Executivo decida aquilo que só o Executivo pode decidir. Cumpriu-se a lei por iniciativa da Drª. Maria José, o complexo desportivo vai fazer-se e a escola da Retorta também. Ganharam todos, menos o sr. presidente, que teve de reconhecer que já não manda nem pode, tem de ser o Executivo a decidir, porque a maioria dos vereadores não confia nele. Justificadamente.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].