Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

21-09-2009 16:45
Autor: Filomena
Re: Re: Pinocadas são "contagiosas" Imprimir Responder

Pois agora que ela colocou os cartazes, corrigindo, segundo este participante.
Claro é, que em campanha, sejam elas autárquicas ou legislativas, se gastam milhares de euros.
Agora neste caso em particular, a Drª.Mª jose Azevedo, disse que não colocaria cartazes, não porque estes correspondiam a um ordenado mínimo, mas sim para criticar os adversários, por estarem a gastará tanto dinheiro.
O certo, é que quem tem telhados de vidro...
Agora fica sujeita à crítica (e bem) e nada pode fazer, uma vez que não tem justificação a não ser, que treme porque acha que vai perder.
É a mesma situação de quando disse que não teria candidato à junta de Valongo, outra mentira, agora já tem.
Ou melhor, na última reunião de câmara reprovou o campo de futebol, e quando foi ameaçada de uma possível manifestação à porta da sua sede, foi falar com a direcção do Valonguense dizendo que na próxima votaria a favor.
Anda a brincar com o povo, ou pensa que somos burros.
Somos daqui, nascidos e criados, não vêm agora cá de fora, enganar-nos.
Não é uma candidatura independente, mas sim, uma candidatura de mentira

22-09-2009 16:06
Autor: Carlos Azevedo
Re: Re: Re: Pinocadas são "contagiosas" Responder
A dona Filomena não está tão mal informada quanto aparenta. Apenas tenta confundir. Mas não consegue, porque as pessoas não são tão manipuláveis quanto julga.

Mas se não é mal informada, a dona Filomena é mentirosa.

1) Nunca a Drª. Maria José disse que não apresentaria um candidato à Junta de Valongo. Apresentou foi a candidatura depois das demais, mas a apresentação esteve sempre em cima de mesa... para desgosto do sr. Oliveira e da Drª. Liberta.

2) A Drª. Maria José não se opôs a nenhum campo de futebol. Simplesmente lembrou ao tão esquecido presidente da Câmara que as leis são para cumprir. Porque é incompetente e gastador, Fernando Melo ficou sem parte dos poderes. Se não tem poderes, não pode decidir. E para tentar fazer-se de vítima resolveu aprovar matéria para a qual não tinha competência, sabendo que a responsabilidade e a seriedade da Drª. Maria José não permitiriam aprovar uma ilegalidade. Mas descanse a dona Filomena, o presidente já meteu o rabinho entre as pernas e convocou nova reunião para que o Executivo decida aquilo que só o Executivo pode decidir. Cumpriu-se a lei por iniciativa da Drª. Maria José, o complexo desportivo vai fazer-se e a escola da Retorta também. Ganharam todos, menos o sr. presidente, que teve de reconhecer que já não manda nem pode, tem de ser o Executivo a decidir, porque a maioria dos vereadores não confia nele. Justificadamente.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].